sexta-feira, 8 de outubro de 2021
A Folha e a terceira via conservadora
A Folha e a terceira via consrvadora
Porque a Folha tem vergonha de se assumir como conservadora?
A Folha encontrou seu grupo de identificação: ACM Neto como porta-voz do empresariado brasileiro e seu partido da terceira via conservadora.
Ao estilo do avô - ACM da Bahia - ACM Neto cresce a cada entrevista na Folha...
Bem vestidos, educados enquanto são majoritários, experientes na política brasileira, desde antes de 1964...
É preciso diminuir o número de partidos. 35 partidos é um absourdo...
A política brasileira não precisa viver de dois polos, de radicalismos e que sairá muito grande das urnas, diz ACM neto.
Vamos construir pontes, dialogar e contribuir com os governos. O Brasil não é de direita nem de esquerda, o povo gosta de resultados. Tem que entregar o que prometeu na campanha...
Não tenho que me preocupar agora de ter de ir com Lula ou Bolsonaro. Nós vamos trabalhar para ter uma alternativa e para que os brasialeiros tenham opção. Se não acontecer, vamos conversar daqui um ano.
Belas palavras de um herdeiro literal de ACM avô. E que, se Lula ganhar, com certeza vai convidar todos para reconstruir o Brasil para os brasileiros e para o mundo.
Para unir o Brasil, neste momento de angústia e sofrimento, a melhor ponte, o mais democrata e mais trabalhador é Lula. Assim o Brasil vai aprendendo a conviver com a diversidade e a respeitar o voto do povo. A voz do povo é a voz do povo. Fora disto é ditadura.
Todas as pesquisas estão indicando que Lula deve ganhar já no primeiro turno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário