segunda-feira, 12 de abril de 2021
O Brasil derrete, a economia travou e ninguém acredita no governo
Um país continental desacreditado mundialmente
PIB per capita DERRETE o Brasil na comparação global
A economia, desde 2008, vem desandando internacionalmente. Mas a maioria dos países melhorou suas posições..
Depois do governo Lula, parece que jogaram praga nos que deram o golpe de Estado...
Os números apresentados em novo relatório internacional são de chorar:
Mais uma década perdida na economia;
Até para forjar a Operação Lava Jato, foram incompetentes...
Mais um impeachment, que só fez piorar a situação;
Mais um período de recessão;
Somados a uma avassaladora PANDEMIA e a um governo vergonhoso tanto interna como externamente.
Que fazer? Como vamos nos redimir?
Perguntam os economistas, os políticos, os juristas, os jornalistas e todo mundo que queria entender o que aconteceu com o Brasil. A resposta é:
Em primeiro lugar, vão ter que conseguir vacinas para todo o povo, criando as condições para o comércio, as escolas, os escritórios, as fábricas voltem a funcionar plenamente;
Em segundo lugar, mas simultaneamente, criar Comitês de Gestores, compostos por todos os segmentos da sociedade, com a missão de se restabelecer a CREDIBILIDADE nas instituições e nas pessoas;
Em terceiro lugar, estes Comitês de Gestores, criados em níveis Federal, Estaduais e Municipais terão o desafio de fazer com que o processo eleitoral seja o mais limpo, transparente e democrático que o Brasil já teve.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário