segunda-feira, 11 de janeiro de 2021
Mais do que sem dinheiro, o Brasil está é sem credibilidade
O Brasil com Bolsonaro não deu certo
Os dias vão passando e a sensação de que tudo está piorando só aumenta.
Você liga para o banco para tirar uma dúvida, você sai com mais de 50 dúvidas;
Você liga para uma prestadora de serviço, tipo celulares, e a sensação que você fica é que, além não entenderem do que vende, faz você perder um tempão ouvindo recados para você tantar resolver e não que esperar que as prestadoras de as resolvam.
Com a pandemia, a recomedação que você fuque enm casa e resolva suas dúvidas vias telefone.Tente você kugar e veja quanto tempo demora e muitas vezes não resolvem nada.
Tudo virou um faz de conta.
Até quando voce quer ajudar e se dispõe a fazer home office trabalando mais tempo em casa, além da precariedade, vai ser nuti dificil comprar aalgo que resolva.
Mesmo o Itaú, que investe bilhões de dólare em tecnologia, neste momento, quando voce quer que o colega adquira equipamentos compatíveis o mundo tem muito mais acesso ao crédito, isso significa que o cobrador vai term uito mais trabalho para executar em poucos horas, outra tarefa onde é quase tudo negociado com o empresæario está fechando acordo com os grandes iunvestidores, os empresários que aninda estão produzindo e vendendo.
O grande desafio foi que, os milhões de eleitores que acrditaram nele e com sua entourage, além de estarem decepcioados, precisam reconstruir uma unidade social que contribua para recuperar a credibilidade tanto nas relações pessoais como nas relações institucionais.
Por ironia do destino, os Estados Unidos foram determinantes na derruba do governo, transformando o Brasil numa republiqueta latino americano, mas, o presidete americano derrotado nas eleicões, transformogarantir u seu país numa República de Bananas.
O Brasil e o mundo precisam recperar a capacidade de trabalhar, estudar, garantir qualidade de vida e políticas públicas, a começar por garantir Vacinas para todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário