sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Uma vida dedicada ao BB e ao Brasil

Hoje Valdir vai se aposentar formalmente...

Valdir, um funcionário do Banco do Brasil e nosso amigo há vários anos enviou o comunicado de que hoje é seu último dia no banco. Completou o tempo de serviço e está se aposentando formalmente. Digo formalmente porque Valdir vai continuar trabalhando sob outra forma de contrato.

Valdir é como nossos irmãos que também trabalharam no BB. Gente que tinha orgulho de trabalhar no banco. Gente que sabia que o BB estava à serviço do povo brasileiro e que, mesmo enfrentando os neoliberais conservadores, a turma trabalhava para ver os clientes felizes.

Valdir, além de trabalhar no banco desde os 15 anos de idade, fez mestrado e doutorado. Portanto, Valdir é um brasileiro qualificado, credenciado também na carreira interna do banco. Valdir nunca se esmoreceu. Sempre trabalhou com dedicação.

Vejam a mensagem que Valdir mandou e que eu estou publicando sem a devida autorização dele.

Valdir merece muito mais do que esta singela homenagem. Valdir merece uma grande festa. Depois que acabar a pandemia...

"Meus amigos,

depois de 12.838 dias de trabalho (aproximadamente 70% da minha vida) encerro hoje meu ciclo no Banco do Brasil.

Empresa onde entrei com 15 anos e aprendi muitos valores pessoais e profissionais, me tornei um cidadão e um profissional.

Sou extremamente grato pelas oportunidades de carreira que tive e principalmente pelas pessoas que aqui conheci e convivi.

Me desligo com a sensação de dever cumprido, com enorme satisfação de tudo que pude realizar e com imensa gratidão por tudo e por todos.

Agradeço a cada um de vocês pela convivência, pelo carinho e pela amizade. Novos caminhos se abrem e com certeza em algum deles nos reencontraremos.

Obrigado e abraço a todos!!!!

Valdir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário