sábado, 1 de agosto de 2020

Rússia e China avançam na VACINA. Para desespero de Trump.

Os russos foram à Lua primeiro e os americanos enlouqueceram

Agora, na maior crise da humanidade, os russos e os chineses podem apresentar a vacina contra o virua antes dos americanos. Isto faltando três meses para as eleições presidenciais dos Estados Unidos.

Trump vai dizer que os democratas estão aliados com os chineses e com os russos! E se os russos e os chineses oferecerem vacinas de graça para os americanos, Trump aceitará????

Enquanto isto, manchete da UOL e da Folha de hoje nos sites: 98% das cidades brasileiras já teve alguém com o virus. Pouco mais de 100 cidades em mais de 5 mil... E Bolsonaro dizia que era gripinha. Estamos chegando a 100 mil mortes e já passamos de mais de 2,5 milhões de casos.

Ainda bem que não existe mais este negócio de comunistas. Tanto a Rússia, quanto a China, agora são capitalistas. Assim fica mais fácil ACEITAR VACINAS FEITAS POR ELES.

Mas três meses passam rápido, em novembro teremos as eleições americanos e ficaremos livres de Trump. Uma das vantagens da democracia é que, com as eleições, o povo escolhe com quem quer ficar.

Que as vacinas sejam distribuídas para o povo de todos os países o mais rápido possível. Que se produzam mais vacinas, sejam elas brasileiras, americanas, alemãs, russas, chinesas ou iranianas. O importante é acabar com o virus.

Lem de Churchill na segunda guerra mundial?
Churchill fazia alianças com qualquer governo que era contra os nazistas. E assim ajudou a salvar o mundo.

Vacinas para todos, já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário