segunda-feira, 11 de maio de 2020

Bolsonaro quer ganhar no cansaço , O Brasil aguenta?

Sobreviver a Bolsonaro. É possível?

Errar é humano. Repetir o erro, é burrice...

Ter votado em Bolsonaro como forma de impedir que o PT ganhasse as eleições presidenciais é da regra do jogo, porém, constatar a arrogância de Bolsonaro ao dizer que ele pretende deixar o governo só no final do segundo mandato, é achar que os brasileiros são tão malucos quanto ele...

O problema é como conviver com um presidente inadministrável, impetuoso, teimoso, agressivo e desorganizador????

E, além de tudo, INCOMPETENTE!

A impressão que tenho em relação a postura de Bolsonaro em relação aos infectados com o virus é que Bolsonaro está "empurrando com a barriga", isto é, deixando o pessoal da Saúde cuidar dos doentes, com o tempo as 'mortes vão diminuindo e Bolsonaro vai priorizando a Economia, independente do ministro da Fazenda participar ou não no processo.

Há uma cumplicidade entre os empresários, o Congresso Nacional e Bolsonaro. Gudes, ministro da Fazenda, negocia os projetos e desejos dos empresários, transforma-os em projetos de leis, o Congresso Nacional aprova com pequenas modificações e assim os trabalhadores vão perdendo direitos e vão ficando mais pobres....

Este jogo de esconde-esconde, será percebido com o passar do tempo, quando os trabalhadores sentirem no bolso, na carne e na família, além da velhice é claro.

Mas em 2020 teremos eleições para prefeitos e vereadores. Como votará o povo? Vão derrotar esta quadrilha que tomou conta de Brasilia? Ou vão deixar a vida rolar para ver como ficará????

Além do Virus, estão destruindo o Brasil o desemprego, o arrocho salarial, o câmbio criminoso, com o dólar chegando a 5,80 reais e um custo de vida infinitamente maior do que a inflação declarada.

Até quando aguentaremos conviver com tudo isto???

Nenhum comentário:

Postar um comentário