domingo, 15 de março de 2020

Satanás em forma de VIRUS parou a Terra

A Terra e a Natureza advertem:

Destruir o meio ambiente faz mal à saúde.

Os religiosos gostam de colocar os fiéis como dependentes de Deus ou do diabo. Fazendo com que as pessoas, ou os fiéis sintam-se pequenos ou impotentes ante a força de Deus ou a força do Satanás...

Os políticos gostam de se apoderar ou de construir grandes impérios tornando as pessoas incapazes de derrotá-los sozinhas ou em pouca quantidade de gente.

Os empresários gostam de criar multinacionais como forma de ficar mais forte do que os governos e mais forte do que o povo.

Os que se dizem "representantes dos trabalhadores" gostam de criar ditaduras como forma de se contrapor aos empresários e aos políticos.

Já os coitados dos "democratas", acreditam que o povo e somente o povo, é capaz de por limites nas pessoas, nos empresários, nos políticos, nos religiosos, nos juízes e na imprensa.

Ironicamente o presidente louco dos Estados Unidos achava que podia tudo, não conseguiu derrotar o virus. O Irã viu seus todos poderosos komeínes, sofrerem ante à força do virus. Com toda sabedoria e conhecimento milenar, até a Itália sucumbiu ante a força do virus.

A China, quem diria, mais uma vez a China volta nos seus dez mil anos de história e consegue derrotar o virus.

O virus está presente em todos os continentes, parando fábricas, cinemas, escolas, aviões, navios e tudo que junta gente. Não há arma atômica ou porta-aviões que matem o satanás do vírus. A destruição do vírus será biológica ou química.

Para derrotar o virus é necessário somar todos os conhecimentos científicos e construir uma vacina que possa, a curto prazo, impedir o crescimento da tragédia coletiva.

Da mesma forma que Davi derrotou Golias, da mesma forma que o mundo disse NÃO ao nazismo, da mesma forma que o mundo disse NÃO à destruição da Natureza e das nossas florestas, mais uma vez, a inteligência e a sabedoria vão se sobrepor à ignorância, à violência e à estupidez.

Trump passará, Bolsonaro passará, o virus passará...

E a Terra voltará a ser mais verde, mais iluminada e mais solidária...
Passarão  o Céu e a Terra mas as palavras de Jesus não passarão. Como não passarão Confúcio, Aristóteles, Moisés, Buda, Jesus e tantos outros... como Mandela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário