terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Brasil: Retratos de um país decadente

A destruição da base social

Em apenas um dia ouvimos histórias terríveis.

1 - Um taxista tenta seduzir uma adolescente de apenas 13 anos. Graças à sabedoria da menina, que gravou a conversa, a história teve um final menos difícil...

2 - Um professor em uma escola de ricos filma as crianças, principalmente da cintura para baixo. E o professor é casado... Será que tem filhos pequenos?

3 - Vendedores em lojas e em imobiliárias tentam intimidar possíveis compradores, principalmente se forem mulheres...

4 - Presidente da República discute com governador sobre "quem mandou matar o miliciano". Ao mesmo tempo 20 governadores protestam pela falta de decoro...

5 - Depois de 18 dias em greve nacional, alguns juízes decidem, uma parte votar pela ilegalidade da greve, outra parte pela SUSPENSÃO DAS DEMISSÕES. E a imprensa, bovinamente ou oportunisticamente, só dá destaque para as versões dos juízes e dos patrões. Ainda bem que o povo brasileiro vai, inconscientemente, lembrando da campanha do "Petróleo é Nosso". Ao mesmo tempo o povo brasileiro tenta ajudar os demitidos e os grevistas.

Fatos como os relatados acima, mostra um país decadente nos valores morais, decadente na qualidade de segurança e, principalmente, na destruição das políticas públicas e na coesão nacional.

Como restabelecer a PAZ, a ORDEM e o

PROGRESSO PARA TODOS, COM TODOS E DE TODOS?


Como recuperar nossa SOBERANIA NACIONAL?

Como recuperar nossa autoestima?

Como recuperar nossa DIGNIDADE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário