sábado, 9 de novembro de 2019

Política, futebol e religião

Antigamente se evitava polêmicas...
Agora não sobra nada. Tudo é motivo...

A imprensa brasileira continua tentando impor sua visão de mundo. Não aceita que o assinante ou leitor tenha opiniões diferentes. A Folha não aceita que Lula fale o que quer. A Folha quer que Lula fique calado ou que diga que não quer debater as diferenças. O Estadão virou jornalzinho chulo. Perdeu a dignidade... O melhor jornal brasileiro continua sendo o Valor. TVs eu não as vejo. E rádio eu quase que não escuto notícias, somente escuto músicas.

O Judiciário, como a imprensa, virou partido político de direita (não confunda com DIREITO). Manipula, intimida, mente e prende inocentes.

As Igrejas Evangélicas Pentecostais se transformaram em partidos religiosos conservadores, muito reacionário, que topam tudo por dinheiro...

Os três poderes tradicionais - executivo, legislativo e judiciário - nenhum funciona direito. Na verdade, estão superados historicamente.

Esta vergonha nacional, chamado de governo Bolsonaro, mata os brasileiros de vergonha.

O tempo passa e em 2020 teremos eleições municipais. É uma boa oportunidade de dizer NÃO a este governo de loucos, vendilhões, mercenários e oportunistas.

Os conservadores ainda não afinaram suas interpretações sobre o que pode acontecer com a libertação de Lula. O povo precisa ser ouvido e levado em consideração.E ninguém no Brasil conseguiu representar tanto a vontade do povo como Lula faz.

Chega de entreguistas!
Chega de mercenários!

O povo quer respeito e dignidade.

Viva Lula!


Nenhum comentário:

Postar um comentário