sexta-feira, 21 de junho de 2019

Bancários de SP prestam conta para a categoria

Diretoria apresenta o melhor Relatório Analítico do Brasil

No próximo dia 25 de junho, terça-feira, no salão azul no prédio Martinelli, teremos a Assembléia de Prestação de Contas referente ao ao exercício findo em 31 de dezembro de 2018.

O período de 2018 entrou para a história como um ano de lutas e conquistas.


Mesmo o Brasil vivendo sob o controle golpista nas instituições, mesmo o governo golpista fazendo o maior ataque ao sindicalismo e à democracia desde 1934, quando Getúlio Vargas instituiu a ditadura sob seu controle... Desde o governo conservador e privatista de FHC, os trabalhadores estão sendo atacados e as privatizações servem para entregar nossas riquezas aos empresários nacionais e internacionais.

Os balanços e as informações detalhadas estão publicados numa edição especial da Folha Bancária, com quatro páginas exclusivas sobre os dados contábeis e administrativos.

Ivone (presidente), Rosanie (financeira) e todos os dirigentes e funcionários estão de parabéns.


Passada a Assembleia do dia 25, terça-feira, na mesma semana, no dia 27, quinta-feira, teremos mais uma grande assembleia para debater as teses analisando à conjuntura nacional e internacional, analisando o sistema financeiro e as nossas perspectivas.

Pode registrar na sua agenda:

Próxima semana, dia 25, terça-feira, assembléia de prestação de contas;

quinta-feira, dia 27, assembleia para debater conjuntura e eleger delegados ao congressos nacional e estadual da CUT.

DEMOCRACIA SE APRENDE PRATICANDO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário