O governo atual vai cometer mais um assassinato das APOSENTADORIAS
O povo elege pessoas que depois faz o contrário do prometido. E o povo continua votando nestes enganadores...
Esta relação de "me engana que eu gosto", tem levado o Brasil a ter uma democracia muito frágil e fácil de ser manipulada.
O povo reclama que "os políticos são corruptos" mas, nas eleições, as pessoas votam motivadas na maioria destes mesmos políticos.
Quanto pior for para os pobres, a proposta reforma da previdência do governo, mais os banqueiros comemorarão e se sentirão agradecidos pelo apoio que deram na campanha eleitoral.
Ainda ontem à tarde os banqueiros estavam comemorando, por considerarem a proposta tornada pública como DURA. E ainda comentaram que "Tem muito mais aí do que se esperava inicialmente." comenta o Estadão de hoje.
O Brasil demorou um século para construir um sistema previdenciário que vinha se adequando a cada década, e agora este sistema está sendo destruído pelos governos Temer-Bolsonaro.
O povo precisará reagir com mobilizações nas ruas e em Brasília. Com estas propostas malucas do governo, o povo ficará mais pobre, com menos escolaridade, mais doenças, menos dinheiro para comprar remédios e o Brasil perderá competitividade internacional.
É o Brasil andando para trás...
Faça as contas e comprove. Leia os jornais com atenção: Idade mínima de 65 anos para homem e mulher. Os pobres não vão se aposentar e dependerão da ajuda dos filhos ou das instituições de caridade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário