segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

A "Nova Previdência" É UMA FARSA!

PROPAGANDA ENGANOSA E VALE TUDO POR DINHEIRO

IGNORAM AS PESSOAS...

Toda vez que os compradores de empresas, principalmente que é uma privatização manipulada, estão montando "esquema" para comprar uma empresa pagando bem menos do que a empresa vale na realidade, estes "especialistas em negócios legais, ilegais e imorais chamam as simulações contábeis, financeiras, comerciais, jurídicas, tributárias e de "colaboradores" de NOVA EMPRESA. A própria apresentação em power-point do governo parecia uma grande peça de enganação. Parecia obra de Nizan quando ele quer mostrar uma felicidade que não existe.

Foi assim com a VARIG, que virou NOVA VARIG e a Varig quebrou. Foi assim com a ABRIL (da Veja), que virou NOVA ABRIL e a Abril está praticamente quebrada. Com os Bancos Estaduais, as empresas de energia elétrica - lembram do escândalo da Eletropaulo? - Vale, telefônicas e até empresas de água...

Os Bancos e os Fundos de Investimentos estão destruindo as democracias, estão destruindo as políticas públicas, piorando a qualidade do serviço prestado em nome de baratear custos e em nome de garantir acesso a toda população e combater os privilégios.

Esta nova reforma da Previdência é uma verdadeira FARSA!
Não é por acaso que estão querendo chamar este "novo pessoal" de UDN. A direita de antes de 1964 que quer levar o Brasil para antes de 1930...

Mentem, mentem e mentem tanto que é capaz de eles mesmos acreditarem nas mentiras que estão apresentando ao povo brasileiro.
Antigamente existia uma instituição que julgava as propagandas enganosas, abusivas ou que atentasse ao pudor.
Agora, estamos vivendo um momento histórico no Brasil onde, até as instituições foram tomadas por mentirosos e estes não são punidos por mentirem abusivamente.

Hoje cedo, ouvi na rádio CBN propaganda da NOVA PREVIDÊNCIA! Tudo mentira! Mas a CBN pode alegar que era propaganda paga e não noticiário...

Ao abrir os jornais de hoje, a mesma coisa. Páginas inteiras de propaganda enganosa, PAGAS COM O DINHEIRO DA FIESP. A Fiesp de Skaf? Como diz os trabalhadores do Centro de São Paulo:

SE OS PATRÕES ESTÃO PAGANDO PARA DEFENDER A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, é porque esta reforma não serve para os trabalhadores...

A Fiesp ainda tem a coragem de escrever: "Parlamentares, o futuro do Brasil depende de vocês... "
Triste país, que depende deste parlamento, digo eu...

Realmente, numa democracia, o parlamento representa o povo.
E este povo não vê os parlamentares votar contra o povo que os elegeram...

Já venderam ou privatizaram quase tudo...

A Saúde está sendo privatizada.
A Educação está sendo privatizada.

Agora querem acabar com a agricultura familiar e entregar tudo ao latifúndio, mesmo que sejam matadores. O Judiciário está cada vez mais à serviço das multinacionais e de políticos mentirosos. A imprensa está em campanha permanente em defesa das privatizações e da venda da soberania nacional.

Nem os militares, durante a ditadura, entregaram tanto as riquezas brasileiras como andam entregando...
Nem os militares, durante a ditadura, destruíram as políticas públicas como andam destruindo...
Nem os militares, durante a ditadura, trataram as pessoas com tanto desprezo como andam tratando atualmente.

Por mais que Chico Buarque cante "Vai passar..",
não podemos esperar passivamente que destruam nossos rios, nossas florestas, nossos empregos, nossas aposentadorias, nossa soberania nem nossa dignidade.

Por isto estamos cantando outra música de Chico Buarque: "Amanhã, vai ser outro dia..."
Quantos brasileiros e brasileiras precisarão morrer até este "amanhã" chegar?
Isto depende mais de cada um de nós do que do nosso Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário