domingo, 2 de dezembro de 2018

Bahia e Vitória: O quê um tem que o outro não tem?

Alguma coisa está errada com o Vitória da Bahia

Um time tradicional da Bahia, estado importante da Federação,como o Vitória não pode ser rebaixado para grupo B do futebol brasileiro. O Vitória deu a impressão que desistiu no meio do caminho e apenas cumpriu tabela. Terminando no penúltimo lugar, em 19o.

Já o Bahia, com seu jogo malandro e livre, veio ganhando, ganhando, perdendo algumas e empatando outras e assim termminou o campeonato brasileiro no 11o. lugar. Provavelmente na Bahia e no Bahia seus torcedores estejam ironizando o Vitória, como diz no seu hino:

"Mais um Bahia, Mais um Bahia,
mais um, mais um tento no Vitória"

Eu sempre torço para ter dois times da Bahia, dois de Pernambuco, um do Ceará, um do Pará, dois de Minas, x e y de São Paulo e Rio, dois do Paraná, dois de Santa Catarina e dois do Rio Grande do Sul. O Centro-Oeste também deve indicar dois times.

Quanto ao campeão, mais comemoro a boa volta do Felipão, do que o time, que vinha manco, sem conseguir ter estabilidade.

Parece que Felipão andou falando de política, e falou m...., mas devemos dar um desconto. Quem sofreu o que sofreu Felipão com os 7 a 1, passam muito tempo sem dormir.

Viva Felipão!
Viva o time do Palmeiras"

Viva o Bahia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário