quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Antonio Rodrigues morreu...vítima do câncer

Mais um da velha geração se vai

O velório de Antonio Rodrigues será no Cemitério Memorial Parque Paulista, das 13 às 16:00h, após acontecerá a cremação.

O endereço do cemitério Memorial Parque Paulista é na Rua Dr. Jorge Balduzzi, 520, Jardim Mimás, EMBU DAS ARTES - São Paulo. 06807-480.

Para os jovens, lembramos que Antonio Rodrigues, como funcionário do Banco de Boston, participou da chapa e da direção do Sindicato dos Bancários em 1979, com a intervenção militar no sindicato, voltou para o banco, onde posteriormente foi demitido, depois de ficar de quarentena por um ano, trabalhando em lugar de pouco acesso, como se fosse doente contagioso... Depois de demitido foi trabalhar na CUT, na parte administrativo onde teve importante papel, até aposentar-se. Casado pela segunda vez, foi morar em Santa Catarina, onde descobriu que estava com câncer. Mesmo tratando-se em bons hospitais, o câncer foi crescendo até levar a sua vida na noite de ontem.

Uma das poucas certezas absolutas que temos é que um dia morreremos. Mas sempre ficamos triste quando alguém próximo a gente morre. Mesmo para nós,que acreditamos que a vida continua, a tristeza também se faz presente.

Os bancários e os demais trabalhadores do Brasil que foram beneficiados com o trabalho político e organizativo de Antonio Rodrigues registram a solidariedade a Antonio e aos seus parentes, especialmente as filhas.

Antonio Rodrigues?

Presente!

Um comentário: