Um dia tenso para uns e de alegria para outros
Com o apoio de amplos setores, o candidato conservador e violento quase conseguiu ganhar no primeiro turno. Além de carregar uma leva de deputados, senadores e governadores que entraram na campanha da violência contra a inclusão social e tudo que o PT representa de bom para o povo e a democracia. E o povo, movido por algo que não conseguimos entender plenamente votou neste pessoal do preconceito e da violência. Pode ter havido fraude eleitoral? Não posso garantir, mas as eleições na Ásia, onde apareceram os relatórios podem indicar que não há segurança ou que é possível fraudar...
Agora é hora de voltar a trabalhar pela formação de uma
FRENTE AMPLA EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DAS DIFERENÇAS.
Vamos fazer um Programa Mínimo onde alguns princípios e algumas regras sejam explicitadas para que todos possam participar dos governos. São Paulo, Rio Grande do Norte e outros estados que não lembro de cabeça serão nossos baluartes de trabalho.
No segundo turno em São Paulo conversar com França do PSB e que ficou no segundo lugar, criar uma unidade contra o doido do Dória. São Paulo não pode repetir o voto num irresponsável como Doria.
Vamos combinar as campanhas estaduais com a campanha da Frente Ampla pró Haddad e Malu.
O povo quer segurança. Mas não pode abrir mão da democracia, nem do respeito às diferenças. Afinal, a democracia é tão importante quanto a segurança.
Sem medo de ser feliz.
Unidos somos muitos, juntos fomos fortes.
Vamos virar o jogo e ganhar no segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário