domingo, 7 de outubro de 2018

O povo quer Democracia ou Democradura?

Um dia tenso para uns e de alegria para outros

Com o apoio de amplos setores, o candidato conservador e violento quase conseguiu ganhar no primeiro turno. Além de carregar uma leva de deputados, senadores e governadores que entraram na campanha da violência contra a inclusão social e tudo que o PT representa de bom para o povo e a democracia. E o povo, movido por algo que não conseguimos entender plenamente votou neste pessoal do preconceito e da violência. Pode ter havido fraude eleitoral? Não posso garantir, mas as eleições na Ásia, onde apareceram os relatórios podem indicar que não há segurança ou que é possível fraudar...

Agora é hora de voltar a trabalhar pela formação de uma

FRENTE AMPLA EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DAS DIFERENÇAS.


Vamos fazer um Programa Mínimo onde alguns princípios e algumas regras sejam explicitadas para que todos possam participar dos governos. São Paulo, Rio Grande do Norte e outros estados que não lembro de cabeça serão nossos baluartes de trabalho.

No segundo turno em São Paulo conversar com França do PSB e que ficou no segundo lugar, criar uma unidade contra o doido do Dória. São Paulo não pode repetir o voto num irresponsável como Doria.

Vamos combinar as campanhas estaduais com a campanha da Frente Ampla pró Haddad e Malu.

O povo quer segurança. Mas não pode abrir mão da democracia, nem do respeito às diferenças. Afinal, a democracia é tão importante quanto a segurança.

Sem medo de ser feliz.

Unidos somos muitos, juntos fomos fortes.

Vamos virar o jogo e ganhar no segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário