terça-feira, 23 de outubro de 2018

Em defesa da PAZ, da DEMOCRACIA e da LIBERDADE, todos com HADDAD

Hostilidade e Violência de Bolsonaro assustam a população

A imprensa internacional está assustada com a possibilidade de o Brasil ser governado por um louco agressivo.

A imprensa nacional, assustada e com medo, não dá a devida importância que o assunto merece.

O povo brasileiro, cansado da inoperância dos políticos e das instituições, está flertando com o novo “cacareco”, o candidato de protesto contra o “sistema de governo” no Brasil.

Esta aparente “brincadeira”, pode levar o país a generalização da violência. A Venezuela será fichinha perto do que pode acontecer com o Brasil...

Crianças estão sendo agredidas nas escolas, trabalhadores estão sendo coagidos a votar em Bolsonaro, mulheres estão sendo agredidas, violentadas e assassinadas em nome de Bolsonaro. As instituições que deveriam inibir a violência, está fazendo brincadeiras, em vez de apurar os fatos com objetividade, entre tantos outros casos.

As mensagens mentirosas no WhatsApp e as entrevistas ameaçadoras , além de intimidar o povo brasileiro, querem fazer o eleitor acreditar que o resultado já está definido.

DOMINGO, O SEU FUTURO E O DO BRASIL ESTÃO NAS SUAS MÃOS

No próximo domingo, dia 28, mais uma vez 147 milhões de eleitores estarão votando o futuro do Brasil, estarão definindo se querem a PAZ e a unidade nacional, votando em Haddad; ou se querem a VIOLÊNCIA e a implosão do Brasil.

No primeiro turno, por ter mais de dez partidos políticos disputando, mais de 40 milhões NÃO votaram em Bolsonaro, votaram em branco, anularam ou não compareceram para votar.

Em nome da PAZ, da DEMOCRACIA e da LIBERDADE,

Vamos votar em HADDAD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário