terça-feira, 2 de outubro de 2018

Direita brasileira parte para o ataque

Os golpistas intensificam os ataques contra Haddad

O Brasil merece Paz, trabalho e solidariedade. O Brasil unido com Haddad, 13. De ponta a ponta.

A imprensa conservadora intensifica o serviço sujo.

O objetivo é inibir os apoiadores de Haddad, de Lula e de movimentos sociais. Os golpistas vão tentar quebrar o moral dos militantes, enquanto a imprensa e o judiciário fazem o serviço sujo.

O interessante é que os eleitores não estão sendo determinados pela imprensa nem pelo judiciário partidarizado. No primeiro momento, o que está afetando mais as pesquisas é que os pentecostais, orientados pelos bispos correspondentes, estão recebendo orientações de campanha e material dos candidatos evangélicos.

Os católicos estão perdendo para os pentecostais


Efeito retardado. Quando a Igreja Católica fez acordo com o governo americano para juntos combaterem os regimes comunistas na Europa sob o controle da Rússia, depois de mais de vinte anos, acabou afetando a Igreja Católica na Am´rica Latina.

Nesta eleição, podemos ter, pela primeira vez na história do Brasil, a eleição de um pentecostal como presidente. Mesmo que seja um louco, mas será um louco pentecostal. Isto justifica parte da dedicação dos evangélicos nesta aventura conservadora contra as mulheres, os negros,os gays e as minorias.

Há também o voto silencioso para Haddad presidente


São os setores mais progressistas da sociedade, os professores universitários, os professores das redes públicas, os pequenos e médios agricultores, os jovens, as mulheres, os negros e os movimentos sociais.Todos estes setores podem surpreender as pesquisas e ajudarem a vencer a esperança contra o medo e a violência.

Além de botar a economia em ordem, Haddad e seu governo vão precisar investir muito em saúde e educação, investir em creches, transporte escolar, formação profissional e segurança.

É preciso dar um basta à violência. Combatendo os assaltos, os sequestros e os assassinatos. É preciso salvar nossos jovens e dar segurança aos nossos velhos.

Venceremos!


O Brasil precisa ser de todos, com todos e para todos.

O Brasil precisa voltar a ser feliz e a ter esperança.

O futuro é agora. Haddad é 13, com trabalho, educação e o Brasil para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário