sábado, 15 de setembro de 2018

Para quem vota em São Paulo

Candidatos honestos, trabalhadores e comprometidos - coisas rara...

Como estas são as eleições mais complicadas e arriscadas que tivemos desde 1985, ando trabalhando muito e sem tempo de fazer campanha para os candidatos proporcionais, acho que é assim que chamam...

1 - Vou começar por SUPLICY
- Fui aluno e amigo de Suplicy na FGV - Fundação Getúlio Vargas. Fiz campanha para Suplicy e Angarita nas eleições de 1996, quando ele foi o mais votado no Mackenzie. De 1974 para cá, temos convivido juntos na militância social e política. Suplicy voltar a ser senador é mais do que um direito, é uma dívida que o povo de São Paulo tem com Suplicy. Parece que seu número é 131...

2 - Para deputado estadual, temos um grande amigo, economista, bancário exemplar, foi presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, um pai e marido muito querido, foi um DEPUTADO ESTADUAL de primeira qualidade.

Estou falando de LUIZ CLAUDIO MARCOLINO - 13.310
.
Um voto de qualidade, de muita confiança e de muito compromisso.

3 - Para deputado federal, estou fazendo campanha para GABAS, 1377,
ex-ministro da Previdência, funcionário de carreira e grande conhecedor do Sistema Previdenciário brasileiro. Com certeza poderá ajudar muito no Congresso Nacional.

4 - Para Governador temos uma alternativa de qualidade.
Temos Marinho para governador de São Paulo. Marinho é daquelas pessoas que tudo que faz, faz bem feito. Sem contar a educação, a serenidade e a humildade. Foi prefeito duas vezes de São Bernardo, foi Ministro do Trabalho e da Previdência, foi também grande liderança sindical. Na dúvida, não jogue seu foto fora, vote em Marinho, vote 13.


5 - E para PRESIDENTE, eu vou votar em LULA, eu vou votar no 13.


Como vai votar no Lula? Ao votar no 13, eu estarei votando em Lula, em Haddad, em Manuela e nos milhões e milhões de brasileiros e brasileiras que passaram a ser LULA TAMBÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário