segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Judeus e Evangélicos abandonam Alckmin

Deus e o Diabo nas eleições presidenciais

Os pentecostais, que adoram Jesus e Deus, mas também adoram dinheiro, resolveram abandonar Alckmin, que ajudou tanto eles, para se aliarem ao candidato mais conservador e que fala mal das mulheres, dos negros, etc. E olhem que Alckmin ajudou muito os irmãos, mas os bispos são mais espertos que os irmãos...

Os judeus, que são mais "intelectuais", são mais universitários e mais ricos, também resolveram abandonar Alckmin e se aliarem ao candidato mais conservador e que se diz aliado de Israel. Será que, o fato de os pentecostais se aliarem ao governo de Israel, serve como justificativa para se fazer campanha para o candidato que fala mal de todo mundo, inclusive que criancinhas façam gestos imitando tiros de armas de fogo? Será que este pragmatismo judaico não será usado mais tarde contra os próprio judeus?

Os católicos estão divididos, a maior parte apoia e adora LULA, já outra parte apoia os radicais de direita.

O curioso é que nos templos, sinagogas e igrejas, ninguém vê ninguém fazendo campanha, mas na boca pequena e até mesmo ostensivamente vemos empresários organizando reuniões em apoio aos conservadores.

E os espíritas, já que também sou espírita, como os católicos, percebemos que há torcedores de todos os candidatos e que os espíritas são publicamente contra agressões físicas e verbais.

Vou continuar rezando para que os melhores candidatos sejam vencedores. Quando digo "melhores candidatos", para mim são àqueles mais que defendem o povo brasileiro, que defendem o Brasil e a nossa soberania nacional.

O Brasil não pode ser vendido à preço de bananas.

O Brasil merece ser respeitado e ser uma grande Nação.

Como Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve,
vou votar e fazer campanha para as pessoas votarem no 13.

Por exemplo: presidente é 13; senador é 131; governador também é 13, estadual é 13320 - Marcolino (SP;) federal é o ex-ministro da previdência, GABASS.

Sou temente à Deus e sei que Deus ajuda àqueles que ajudam o povo e o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário