quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Ibope mostrou o que a direita quer

Impedir candidatura de Lula e esvaziar Haddad

Lula foi e vai ser de novo o melhor presidente do Brasil.


Lula é 13. Vamos votar 13 de ponta a ponta.


O que está matando os golpistas de raiva é que Lula está resistindo com tanta qualidade que os golpistas estão sendo obrigados a mostrar sua incompetência e brutalidade.

Não basta fajutar um processo que sirva de pretexto para prender Lula e depois torná-lo inelegível. Os golpistas estão usando e desgastando o judiciário como bate-pau, profissionais que se venderam por 16,5%, explícito, mais os por fora, que possibilitam a passar os rendimentos em mais de cem mil por mês.

Para os golpistas, como o povo insiste em querer votar em Lula, agora os golpistas querem apagar Lula da memória do povo.

A direita golpista, tanto na imprensa como no judiciário e no mundo empresarial, está demonstrando que preferem um louco desvairado na presidência, à deixar que Lula volte a ser presidente. Só que o povo está percebendo que a direita golpista quer prejudicar é o povo e a soberania nacional. O povo está percebendo que não dá para confiar nos golpistas. Tenha ela penas de tucanos, ou tenha ela patas de cavalos...

O Povo quer Lula presidente!


O Povo sabe quem está ao seu lado. O povo sabe que já fez muito a seu favor e quem só está mentindo e enganando.

Lula lá, volta uma estrela, Lula lá...


Vamos votar 13 de ponta a ponta. Se quiserem um candidato a deputado estadual em São Paulo de extrema confiança, ética e trabalhador, podem votar em 13.310 - Luiz Claudio Marcolino. Você pode confiar. Quer um candidato a senador maravilhoso? Podem votar em Suplicy, 131.

Na duvida, ou se não tiver candidato, vote no 13 de ponta a ponta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário