quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Eu voltei, voltei para ficar...

O argumento usado para tirar do ar foi falta de pagamento

A grana que ergue e destrói coisas belas...


Por via das dúvidas eu paguei e tive o blog destravado. Dou meu voto de confiança.

Medos e alegrias nestas eleições


Eleições no Brasil sempre foram festas cívicas. Muitos comícios, debates nas ruas, nas escolas, nos locais do trabalho e nas residências...

Estas são as eleições do medo. Um indivíduo louco que aproveitou da loucura coletiva e esta mistura do individual com o coletivo está deixando a população com medo. As pessoas cochicham em vez de conversar normalmente. As pessoas têm medo de dizer em quem vão votar. E quando dizem muitas vezes são ameaçadas ou agredidas.

O medo venceu a esperança?


No primeiro momento após o golpe de Estado, realmente o medo tomou conta do Brasil. De um lado tinham os hostis, violentos e ameaçadores, destruindo o Brasil; e a grande maioria do povo silenciou, passou a ler mais do que falar e também aumentou suas preces, pedindo ajuda de Deus e seus mensageiros...

De repente,ante a resistência de sua maior liderança, que sabe falar ao coração e à mente de cada um de nós, independente da idade, do sexo e da religião, além do padrão de vida. Lula conseguiu erguer a dignidade nacional e conclamou o povo a ser forte e fraterno, a se juntar para voltar a ter esperança, alegria e solidariedade.

Os predadores uniram-se para inventar um processo contra Lula, depois, ao perceberem que era insuficiente, decidiram prender o Lula e proibir que ela tivesse direitos elementares como explicitar suas opiniões e poder gravar mensagens para seu povo. Quanto mais agrediam Lula, mas o candidato lançado por Lula crescia e cresce nas pesquisas eleitorais. Haddad tem sido um sucesso de alegria, esperança e solidariedade.

Agora estão inventando que Haddad parou de subir nas pesquisas. Sabem porquê? Porque tudo indica que Haddad chegará no dia 07 de Outubro, em primeiro lugar. Mais uma vez o amor vai vencer o ódio, a solidariedade vai vencer à pobreza, e o respeito pelo próximo e pelo bem público será mais forte do que quem prega a violência.

Lula, Haddad, Manuela, juntos com o povo brasileiro nos levarão à vitória.


Dia 29 de setembro,
vai começar com uma grande manifestação nacional e internacional contra "o coiso", contra o feminicídio e o preconceito racial. As mulheres merecem respeito. As mães merecem todo respeito. As meninas merecem mais respeito ainda.

Nos dias 29 e 30
o povo vai para as ruas fazer caminhadas, dando abraços e mostrando que amar é melhor que odiar, que trabalhar é melhor do que ficar desempregado, que estudar é fundamental para melhorar de vida e ajudar as crianças a desenvolverem e praticarem a solidariedade e à esperança.

Que este blog continue a falar de flores e de amor
com mais frequência do que falar de ódio, de guerras e de falta de democracia. Por exemplo, quando abrimos a porta da frente pelas manhãs, tomamos um banho de perfume das flores de jasmins. A primavera chegou, tudo agora é flor...

Se vocês tiverem dúvida em quem votar, votem no 13, votem no Haddad e Manuela. 13 dá sorte e dá muita alegria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário