domingo, 9 de setembro de 2018

Brasil: A tragédia é irreversível?

Desemprego, falências, concordatas, violência...

O golpe valeu a pena?


Porquê os empresários pagaram por parte da despesa do golpe?
O quê eles estão ganhando, a não ser os banqueiros?

Que os togados estão ganhando muito dinheiro e projeção para o futuro, isto estão.
Que tem muitos jornalistas ganhando dinheiro só para falar bobagem contra Lula e o PT, também está cheio.

Mas, aos poucos, todos vão perceber que tirando 1 ou 2%, todos perdemos com a zona que virou o Brasil...
É claro que a conta ficou proporcionalmente maior para os pobres e para a classe média...

E, para complicar ainda mais, temos que enfrentar uma eleição manipulada, controlada por dez ou vinte inescrupulosos e vaidosos que, parecendo os militares de então, agora temos togados achando-ose acima dos brasileiros e brasileiras.

Os empresários, a imprensa, o judiciário e mais alguns malucos que beiram ao fascismo, que o povo atrapalha, que deve ter novo golpe de Estado, desta vez interferindo ainda mais nas eleições, impondo mais restrições e fazendo como antigamente, quando o "voto era secreto", sendo que os "coroneis" entregavam o envelope fechado e o eleitor só assinava o livro. Assim as UDNs da vida não perdiam eleições, independente do povo.

Há gente prevendo 30 milhões de desempregados e mais 40 milhões de pessoas que NEM estão estudando, NEM procurando emprego. O maior pavio explosivo...

Quer voltar a ser feliz? Vote treze de ponta a ponta. Vamos voltar a acreditar no Brasil, vamos fazer uma nova constituição que possibilite modernizar o Brasil, colocando-o à serviço de todos e todas brasileiros e brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário