domingo, 19 de agosto de 2018

Lula participará das eleições sob olhar internacional

Leis que perderam a razão de existir

Podres poderes que pensam que tem legalidade, mas esquecem que não têm legitimidade.

Os donos de escravos se respaldavam nas leis da época para justificar os abusos e as violências que cometiam. Foi preciso que milhares ou milhões morressem dos dois lados para que as leis que garantiam o direito de se ter e de agredir escravos deixasse de existir.

Existiam também muitas leis que proibiam as mulheres de votar, de dirigir, de andar sozinhas ou em grupos somente de mulheres, de trabalhar e de escolher com quem queriam casar. A maioria destas leis contra as mulheres já não existe mais.

Países como o Brasil ainda mantém hábitos preconceituosos, ainda usam as leis conforme a conveniência. Para os amigos tudo e para os adversários a lei.

Os golpistas fingem que obedecem mas executam as leis conforme seus desejos. Isto acontece desde os pequenos municípios até as grandes cidades. Acontece desde a delegacia de polícia, a sala de aula, a pequena igreja até os juízes dos supremos em Brasilia. Vivemos num país promíscuo, onde os princípios democráticos não valem para todos. Embora os conservadores insistam em dizer que fazem tudo direitinho.

O Brasil terá uma eleição de fachada ou a vontade do povo será respeitada?


A imprensa mente para ver se consegue enganar o povo, mas não está conseguindo;


O Judiciário mente para ver se consegue engar o povo, mas não está conseguindo.


Esta eleição caminha a cada dia para ser uma grande fraude ao insistirem em manter Lula preso e pior ainda, tentarem impedir que Lula seja candidato.

Se perceberem que, apesar de todas as maracutaias usadas pela imprensa e pelo juízes, que mesmo faltando com a verdade,apesar de tudo, mesmo assim Lula ou quem Lula indicar, for ganhar as eleições, será que os golpistas existentes na imprensa e no judiciário, vão deixar o PT tomar posse???

Será que os golpistas vão suspender as eleições antes de que elas aconteçam???


A grande verdade é que o Brasil precisa se atualizar,
modernizar-se para ser competitivo internacionalmente.

Para que isto aconteça incluindo todo o povo brasileiro,
o melhor candidato é Lula. Sem medo de ser feliz.


Assim retornaremos à primavera.
Com fé, esperança e amor, teremos um país solidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário