A direita quer definir o candidato da esquerda
O Estadão deu manchete principal dizendo que o PT Nacional vai intervir em Pernambuco.
A Folha continua indignada por que o PT ainda não definiu outro candidato no lugar de Lula.
A Rede Globo, quando fala do PT, é para falar mal, portanto, não importa quem é o candidato.
O Judiciário é mais cínico do que a imprensa. Como a imprensa depende de vendas de produtos de comunicação, diferente do Judiciário que torra dinheiro do erário público, são funcionários públicos que usam suas atribuições e poderes constitucionais contra o povo pobre, os trabalhadores e os negros em especial.
O Judiciário já perdeu o pudor e, se depender só dele, vai impedir que Lula seja candidato a presidência da República. O Judiciário está confundindo Direito com ser de direita, ser reacionário.
Os empresários estão divididos. A maioria tem medo do judiciário ameaçador. Os empresários mais poderosos financiaram o golpe de Estado e aceitam bovinamente que os golpistas vendam o Brasil à preço de banana e que o Brasil perca sua soberania.
Os trabalhadores sofrem as consequências do golpe e do mercenarismo dos políticos, do judiciário e da imprensa.
Que o Povo, soberanamente, decida quem deve ser o futuro presidente do Brasil.
Viva a Democracia.
Viva Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário