quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Eleições no Brasil: Uma Farsa, uma Fraude e um processo Fajuto

Violentando à Verdade e à Democracia

Vivemos dias sombrios de muita mentira...

O Brasil e o mundo parecem que estão repetindo o pré segunda guerra mundial.

Só que, desta vez, o louco está nos Estados Unidos e não na Alemanha, na Itália ou no Japão.

A direita brasileira
, que nunca se assumiu como direita mas agora saiu do armário, resolveu dar mais um golpe de Estado e derrubou um governo eleito por mais de 54 milhões de brasileiros. Os golpistas prometeram o Céu e a Terra ao povo.

Efetivado o golpe com a derrubada do governo petista
, os golpistas iniciaram uma série de vendas de empresas, aumento do desemprego, arrocho dos salários, entrega de nossas riquezas aos estrangeiros e boicote à democracia e à verdade.

Ainda não tiveram coragem de suspender o processo eleitoral
, mas, inventaram um PROCESSO FAJUTO contra Lula, baseado num apartamento que NUNCA foi de Lula, para dizer que Lula deveria ser preso por corrupção. Com isto, a direita política e empresarial, conseguiu contaminar o Judiciário.

O Judiciário animou-se com o "falso poder",
por não passarem de "capitães do mato" do PSDB e seus aliados mercenários, e assim o Judiciário começou a decidir "como quiser, onde quiser e quando quiser", independente da Constituição e da Verdade.

Usando e abusando da legislação existente,
mas interpretando-a conforme o PSDB mandasse, alguns juizes condenaram Lula à prisão, como forma de torná=lo inelegível. Era tudo que a imprensa golpista precisava para desencadear violenta campanha contra Lula e o PT.

Só que, por ironia, como o governo golpista é uma tragédia e é contra o povo
, todas as pesquisas mostram que O POVO QUER LULA DE VOLTA À PRESIDÊNCIA. Nem a imprensa, desde os jornais, revistas e TV, consegue derrubar Lula nas pesquisas.

Já que os golpistas não ganham de Lula nas urnas,
a imprensa e o judiciário, seguindo sempre orientações do PSDB, decidiram usar da FARSA, da FRAUDE e da FAJUTISSE para tentar ganhar no tapetão.

Os golpistas querem transformar nossa história e nossas conquistas democráticas em vergonha internacional e atraso de vida para o Brasil. Vivemos um país acovardado onde, apenas o povo está reagindo com dignidade. Os empresários, a OAB, a imprensa e até algumas religiões estão com medo de enfrentar os golpistas.

Na época da ditadura militar,
estes invadiam as casas para prender estudantes e oposicionistas, sem mandato judicial e sem aval de juízes vaidosos. Nesta ditadura civil, a imprensa, o judiciário e os políticos conservadores perderam o pudor, a vergonha e a dignidade. É só ver os jornais de hoje.

Apesar dos golpistas, venceremos mais uma vez.

Lula agora é candidato oficial e está registrado.

Se cassarem Lula novamente,
o PT continuará candidato e o povo vai votar no 13.


Somos todos Lula. O melhor presidente que o Brasil já teve.

Quem conhece, confia e acredita.


Lula lá, Sem medo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário