sexta-feira, 6 de julho de 2018

BOEING compra EMBRAER no dia de JOGO DO BRASIL

A ditadura civil imita a ditadura militar

Durante a ditadura militar, toda vez que eles queriam aprovar alguma lei contra o povo e os interesses econômicos nacionais, sempre realizavam algum jogo amistoso da seleção brasileira e contava com a "colaboração" da imprensa para não dar destaque às notícias ruins.

Os jornais brasileiros compartilham hoje a importância do jogo do BRASIL contra a Bélgica, valendo vaga na semifinal, podendo ser campeão mundial, com um título que esconde o fato relevante, como fez o jornal Valor.

Vejam a principal manchete do Valor:

A chamada enganosa: "BOEING E EMBRAER FECHAM ACORDO"

A chamada correta seria: Boeing COMPRA Embraer


Vejam o texto no corpo da matéria sobre o assunto:

"A gigante AMERICANA Boeing anunciou ontem acordo para COMPRAR A EMBRAER, líder mundial na fabricação de aviões de até 150 lugares e ícone da indústria brasileira."

O acerto prevê a compra, pela Boeing, de 80% do segmento de aviões comerciais, O MAIS LUCRATIVO DA EMBRAER, por US$ 3,8 BILHOES (cerca de R$ 14,9 bilhões de reais).

Com o acordo, a Boeing consolida sua liderança global no segmento comercial, com portfólio de 70 a 450 assentos. Como a Airbus - europeia - comprou a canadense Bombardier, maior rival da Embraer, a Boeing - americana - teve que pagar relativamente caro pela compra da Embraer.

Os golpistas brasileiros estão destruindo a economia brasileira e implodindo com nossa soberania nacional. Estão privatizando tudo a toque de caixa porque sabem que vão perder as eleições de outubro.

O Brasil é um dos únicos países que não têm indústria automobilística, como tem a COREIA, o JAPÃO, a Itália, a França, a CHINA, a Índia, os Estados Unidos e a Inglaterra.

No setor de avião, o Brasil era o melhor do mundo em seu segmento. Agora vende 80% para empresa americana, aumentando sua subordinação ao governo e às empresas americanas.

Esta sanha entreguista do PSDB, aliada ao vale-tudo do PMDB de Temer, está destruindo tudo foi construído desde a industrialização paulista com o ciclo do café.

É A MAIOR VERGONHA DA NOSSA HISTÓRIA.

E OS EMPRESÁRIOS BRASIEIROS CALAM-SE BOVINAMENTE.

Seguidos pelo silêncio das Forças Armadas...

E A IMPRENSA ATUA COMO PORTA-VOZ DOS ESTADOS UNIDOS.

Dá para entender porque prenderam Lula e não querem deixa-lo ser candidato a presidente.

Vergonha, Vergonha e Vergonha.


Só falta entregarem aos americanos a Petrobras e o Banco do Brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário