domingo, 10 de junho de 2018

Lula e o Brasil para todos

Com a nova pesquisa Datafolha, Lula consolida-se

Lula tem condições de unir o Brasil pelo povo, com o povo e pelo Brasil.

Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve.

Acabou o mandato com quase 80% de aprovação popular.

Indicou, apoiou e ajudou a eleger a primeira mulher a presidente do Brasil. Foi fundamental na sua reeleição...

Viu a direita golpista unificar-se para dar mais um Golpe de Estado no Brasil, destituindo a presidente Dilma e impor uma ditadura civil-jurídica, que tirou a maior parte dos direitos dos pobres e da classe trabalhadora.

Viu um governo ser desmoralizado, desacreditado e ser ameaçado de ter seu presidente e ministros presos assim que acabar o último dia de mandato. Nunca o Brasil viu um período político tão medíocre e tão desacreditado internacionalmente.

O povo continuou e continua acreditando em Lula e quer que ele volta a ser presidente do Brasil, que ajude a restabelecer a paz, o diálogo, o trabalho para todos e a distribuição de renda, gerando melhores condições de vida para todos os brasileiros.

Nos governos Lula foram incorporados à classe média e deixaram de passar fome, mais de 40 milhões de brasileiros e brasileiras. O melhor desempenho já visto nos governos do Brasil.

Se Lula é o melhor,
é o melhor candidato para governar ouvindo todos os setores da sociedade, trabalhadores e empresários, acadêmicos e instituições como OAB e Centrais Sindicais, além de investir na melhora de qualidade de vida da população mais pobres, se Lula garante tudo isto, sem ódio e sem rancor,

porque não se libera logo Lula da prisão injusta
e o libera para promover um governo de conciliação nacional,
para cumprir um programa mínimo
que garanta o governo para todos, com todos e de todos?


Lula é a melhor pessoa para se garantir a Paz, o Progresso, a Presença Internacional e a Inclusão de milhões de brasileiros e brasileiras.

Como diz o compositor: É preciso amar o povo brasileiro e respeitá-lo acima das diferenças e das desigualdades.

Afinal, eleições sem Lula é fraude!

O ódio não pode vencer a esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário