quinta-feira, 21 de junho de 2018

Argentina é o Brasil de amanhã???

Somos solidários com o povo argentino e sua seleção

Na sala ninguém acreditava no que estava vendo na TV.

A Argentina estava sendo dominada pela Croácia, sofrendo gols humilhantes que parecia o Brasil sendo goleado pela França na copa que Ronaldinho passou mal e Roberto Carlos cuidava do cadarço da chuteira enquanto a bola entrava no gol brasileiro.

É claro que os 7 a 1 da Alemanha no Brasil, em pleno estádio de Belo Horizonte, nunca irá se igualar aos 3 a 0 sofrido pela Argentina hoje.

Como a história não se repete, esperamos que Tite e os meninos do Brasil passem algumas horas assistindo os lances detalhadamente das principais jogadas e os principais erros cometidos pela Argentina e que o Brasil não pode cometer amanhã.

O Papa é Argentino, franciscano, gente boa, gosta de Lula Livre e defende os fracos e oprimidos. Dizem que "Deus é brasileiro" mas anda em férias pela Europa... pondo em risco a classificação do Brasil. Afinal, o Brasil sempre deixa as coisas mais nas mãos de Deus do que nas próprias mãos, isto é, os brasileiros gostam de receber dádivas de graça, sem ter que suar a camisa para conquistar sua felicidade.


Estamos chorando solidariamente pelo povo argentino e sua seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário