sexta-feira, 11 de maio de 2018

Presidente Geisel mandou matar militantes

Estados Unidos mandam dar o golpe de Estado
e depois entregam os golpistas

Em 1964, os Estados Unidos mandaram os empresários, militares, imprensa, parlamentares e judiciário fazerem o golpe de Estado, derrubarem o governo democraticamente eleito, João Goulart e depois de alguns anos, abriram os arquivos contando os fatos e os nomes dos envolvidos, incluindo quem mandava matar, torturar e mentir.

O constrangimento é geral.

Em 2014, os Estados Unidos, novamente mandaram os empresários, imprensa, judiciário, parlamentares e militares fazerem mais um golpe de Estado para derrubar mais uma vez um presidente da República eleito com mais de 54 milhões de votos. Não respeitaram sequer o fato de o presidente SER A PRIMEIRA MULHER ELEITA PRESIDENTA DO BRASIL.

Os golpistas de hoje,
mentem como mentiam os golpistas de 1964. Dizem que não foi golpe, diziam que tinham pedaladas contábeis e que todos eram corruptos. Alegavam também que iam acabar com o desemprego.

Depois de derrubarem o governo, as mentiras dos golpistas apareceram diariamente e as reformas neoliberais que acabam com o emprego formal, a destruição dos sindicatos dos trabalhadores, as políticas públicas, os salários arrochados, as privatizações e a venda da soberania nacional. A imprensa golpista, constrangida, tenta negar que deu o golpe e o judiciário golpista ameaça os civis, sejam eles trabalhadores ou empresários. Os novos ditadores, perto dos militares de 1964, são santos ou pastores de águas turvas.

Os golpistas morrem de medo de Lula presidente.

Além do crime do golpe de Estado, os golpistas aumentaram a perseguição a Lula, fazendo de tudo para impedir Lula de ser candidato. Até prender Lula os golpistas prenderam.

E Lula continua aumentando nas pesquisas eleitorais e o povo, em silêncio, vai eleger o próximo presidente do Brasil. Alguém que represente o povo e o Brasil, restabelecendo a dignidade e a soberania nacional.

O tempo é irreversível e as verdades surgirão, desmascarando os golpistas e seus crimes. E os americanos, mais uma vez, vão abrir seus arquivos históricos e mostrar as verdades.

Que vergonha! Um país tão rico, com um empresariado e um judiciário tão covardes e entreguistas.

Lula Livre!

Eleições sem Lula é fraude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário