terça-feira, 10 de abril de 2018

Brasil: a guerra continua

Até as eleições, massacre será diário

Lula resiste!
Lula simboliza os movimentos sociais e o povo brasileiro.

Os golpistas conseguiram prender o Lula, com processos mentirosos.
Os golpistas estão dizendo que Lula está inelegível.

Os golpistas usarão a imprensa e o judiciário para massacrar Lula e o PT de notícias ruins, com o objetivo de provocar estragos na imagem de Lula e do PT, afetar o resultado eleitoral do partido, além de impedir que Lula seja eleito presidente do Brasil.

O problema da direita golpista, é que Lula, todo dia cresce mais a sua imagem positiva. Já os golpistas, não conseguem esconder que estão perseguindo Lula porque não conseguem derrotar Lula nas urnas. Vai que Lula indique uma outra pessoa e, por ter o apoio de Lula, seja eleita?

A nova tentativa dos golpistas é tentar passar a ideia de que Lula somente está preso por ter sido condenado por crime comum. Só que a população não acredita mais nesta besteira, neste argumento chulo.

A perseguição a Lula é política e as tentativas de impedi-lo de concorrer à presidência só reforça o carater ditatorial e golpista do PSDB e seus aliados. E a direção dos golpistas no Brasil é do PSDB, o PMDB apenas se beneficia.

Enquanto a direita golpista usa a imprensa para atacar Lula 24 horas por dia, as redes sociais lideram a resistência em defesa de Lula. No Brasil e no exterior, todos gritam:

- LULA LIVRE!

e nós reforçamos:

- Eleições sem Lula é fraude.

Mobilização geral pela libertação de Lula e
pelo direito de Lula ser candidato.

Acompanhem pelas redes sociais as manifestações de solidariedade que estão acontecendo em todos os continentes.

A imprensa golpista já não detêm o monopólio das informações. As redes sociais são fundamentais para denunciar os golpistas e exigir liberdade para Lula.


P.S.:

Folha continua tentando destruir Lula e o PT

Como parte da guerra contra Lula e o PT, o site do Brasil 247 informou às 10:00 h de hoje que a Folha está excluindo o nome de Lula na sua nova pesquisa do Datafolha. Isto faz parte da guerra suja. Agora querem fazer de conta que Lula já não existe como cidadão brasileiro e líder mundial. Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário