quinta-feira, 22 de março de 2018

6 a 5 no STF e Corinthians 2 a 0, Vitórias de Lula

Um pouco de alegria no meio da baderna institucional

"Ponha um pouco de amor na sua vida"
já cantava Vinicius de Morais...

O Brasil está passando por um período de ódio de classe que nunca teve antes. Estamos parecendo que o Kosovo é aqui. Que o Iraque é aqui. Que o México mudou para cá e que resolvemos assumir nosso lado cucaracha, subdesenvolvido, oportunista e desqualificado.

As instituições estão em crise profunda, carecem de legitimidade e de responsabilidade social, fazendo com que o medo vença a esperança.

A redemocratização do Brasil criou uma expectativa de que os setores progressistas da sociedade se uniriam para ajudar o Brasil a ser o país da "bola da vez internacionalmente". No entanto, a inveja, a falta de formação de valores democráticos e sociais e os interesses escusos levaram o Brasil para "a volta ao passado".

É como se tivéssemos medo do futuro...


Lula foi o presidente que mais alegria trouxe ao Brasil, que contribuiu para que todos os segmentos da sociedade ganhassem dinheiro. Banqueiros, latifundiários, assalariados, comerciantes, exportadores, agricultura familiar, professores, bolsistas, profissionais liberais, montadoras e tudo o mais, todos melhoraram de vida.

Quando pensamos que o Brasil voltaria a ter paz e progresso com nova eleição de Lula para presidente, eis que os invejosos, os que sempre mamaram no aparelho do Estado, se juntaram para impedir que Lula seja candidato.

Como não conseguem ganhar de Lula no VOTO, decidiram roubar a bola do jogo e dar um GOLPE DE ESTADO, combinado com uma infinidade de processos jurídicos fajutos, manipulados, montados em delações de corruptos, corruptores, ladrões e tudo que fosse necessário.

E como não podiam falar da importância do voto, passaram a falar da importância da lei...
Mas não a lei que serve para punir todos de igual forma, é uma lei seletiva e diferenciada.

A lei que serve para os petistas, não serve para o PSDB.

Este processo do triplex da OAS usado para adequar o processo contra Lula ao calendário eleitoral é a coisa mais ridícula que o judiciário brasileiro já produziu.

Os fins justificam os meios?


A partir daí fazendo com que os processos jurídicos sejam viciados, sofismáticos e que sirvam para impedir a candidatura de Lula e impedir que o povo melhore de vida, impedir que os empresários brasileiros se tornem competitivos internacionalmente e impedir que o Brasil seja uma grande Nação.

Depois de tanto sofrimento e tanta perseguição,
eis que Deus resolveu dar duas alegrias para Lula:

Uma bela vitória do Corinthians,

e uma belíssima vitória no STF,

Mesmo que seja por apenas alguns dias, afinal, ser petista, corinthiano e operário também dá direito a ter um pouco de alegria.

Vamos comemorar com Lula.
Quem sabe assim possamos ajudar o Brasil a voltar a ter paz e progresso para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário