quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Capitalismo sem risco e sem eleições

Golpistas não querem eleições

Vejam o título de uma matéria no Estadão de hoje:

"Eleição é o maior risco para a retomada, dizem analistas"

Seria engraçado se não fosse trágico!

Todos os dias e toda hora os golpistas estão afirmando que a eleição pode levar a economia a piorar, já que teremos candidatos que apoiam as políticas neoliberais, que priorizam os lucros das empresas, e teremos candidatos que priorizam o bem estar da população, o que inclui ter economia de mercado, porém, garantir políticas públicas, como saúde, educação, transporte, moradia e alimentação com preços acessíveis à maioria da população.

Acontece que nem os partidos dos golpistas estão se entendendo na escolha de nomes para defender o golpe, o arrocho salarial, o desemprego, as privatizações e a entrega da soberania nacional aos estrangeiros. Este é um dos motivos que faz com que muitos políticos priorizem ganhar dinheiro fácil agora, antes das eleições.

Os golpistas sabem que nas eleições deste ano, ou a maioria da população não vai votar - em protesto - ou vai votar nos candidatos que forem contra o governo Temer. O PSDB provavelmente vai dizer que "esteava no governo mas não era governo". Quando na verdade, o PSDB era o mandante da destruição da economia nacional e da destruição das empresas de brasileiros.

Vejam como, tanto a imprensa, como os "analistas" primam pela manipulação e pelas mentiras publicadas:

" O que ameaça essa melhora (da economia), segundo os analistas, é o risco político. As eleições que se aproximam estão no radar dos BANCOS e dos próprios consumidores.

""Os candidatos a presidente que temos ou vão levar o Brasil para a realidade, com o CORTE DE GASTOS, ou para o contrário, que é o populismo."" disse Arnaldo Brazil, diretor da consultoria Sell-Out 3."

Fica evidente que eles não querem perder as eleições. Acontece que eles só estão no governo porque deram um golpe de Estado e compraram os políticos do Congresso Nacional.

Ao mesmo tempo que os golpistas não querem perder as eleições, a cada nova pesquisa presidencial, Lula mais cresce como o melhor candidato nas pesquisas. Podendo ganhar já no primeiro turno.

O que propõem os golpistas?

Que Lula seja impedido de se candidatar.
Mesmo que fique evidente que "Eleição sem Lula é fraude!"

Este pessoal não tem escrúpulo nem vergonha de nada.
O negócio deles é dinheiro fácil.

Eles querem capitalismo SEM RISCO e SEM ELEIÇÕES!

Eles querem moleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário