A sentença foi escrita para ser usada pelo PSDB
E a imprensa diz que "a decisão foi técnica". Além de mentirosa, é cínica!
Mataram e enterraram o famoso "Brasileiro Cordial". Daqui para frente é LUTA DE CLASSE!
Como não conseguem derrotar Lula nas URNAS, o pessoal do PSDB continua dando golpes na democracia e na Constituição. A imprensa diz alegremente que Lula, além de ficar inelegível por 8 anos, também poderá ser preso à qualquer momento. A imprensa quer sangue e mortes...
O Brasil vive um período parecido com 1968, quando a ditadura militar se consolidou e acabou de vez com qualquer margem de liberdade e de neutralidade.
A diferença é que em 1968 era uma ditadura militar assumida explicitamente, enquanto que agora é uma ditadura civil, dirigida pelo PSDB e parte majoritária do Judiciário, tendo a imprensa como porta-voz e doutrinadora.
Como em 1968, o povo assiste passivamente, porém desconfiado. A economia continua ruim, o custo de vida continua insuportável, o emprego de qualidade é substituído pelo emprego temporário e a qualidade de vida só piora.
A direita saiu do armário e assume-se como ditadura civil.
Mais uma vez usam a experiência do Egito.
Ao condenar Lula e ameaçar prendê-lo, obriga o partido a secundarizar a conciliação social e partir para a explicitação da falta de liberdade e de respeito ao Estado de Direitos. A luta de classe chegou no Brasil e o PT não pode ignorá-la, se quiser sobreviver. Não há mais espaço para o "brasileiro cordial" e a conciliação. Democracia sem cidadania não é democracia. Direito se conquista, não se ganha de presente...
Por enquanto, a palavra de ordem continua a ser:
Eleições sem Lula é fraude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário