sexta-feira, 11 de agosto de 2017

A quem beneficia a destruição do BNDES?

Tirem as patas do BNDES!

Cada vez que leio um artigo nos jornais criticando o BNDES, eu o leio para ver se tem consistência. A grande maioria das críticas são feitas sem consistência, demonstrando má-fé do autor do artigo.

O Estadão de hoje, que tem assumido o lugar da extrema-direita neoliberal, hoje apresenta um artigo com declaração de um membro do TCU, como se este participante do TCU fosse a maior autoridade no assunto. O TCU já ficou desautorizado com as denuncias contra a presidente Dilma encomendadas pelos golpistas e que não serviram para provar motivo para o impeachment, serviram como pretexto.

Tudo leva a crer que esta nova denúncia contra o BNDES faz parte das "forças ocultas" para tomar o mercado para algum banco brasileiro que apoiou o golpe do impeachment e está mandando no governo.

Os golpistas estão vendendo as empresas a preço de bananas, pretendem destruir a Petrobras e vender o pré-sal e agora estão investindo contra o BNDES.

Se o banco merece respeito, os funcionários merecem muito mais.

São concursado, são conhecedores das suas funções e nunca vi exemplo de corrupção no banco. Vejam que quando aparecem denuncias envolvendo o banco, sempre são de atividades fora do banco. Falo isso com a experiência de ter sido durante seis anos membro do Conselho de Administração do BNDES. Se tiverem dúvida perguntem aos presidentes que foram nomeados por FHC durante seu mandato. Recomendo especial consulta a Luiz Carlos Mendonça de Barros, com quem convivi mais tempo.

O BNDES merece respeito!
O BNDES é o maior banco de investimento das Américas!

Os funcionários do BNDES merecem respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário