segunda-feira, 31 de julho de 2017

Futebol, Politica e Religião não se discute?

Os brasileiros adoram...

Passei o dia ouvindo e lendo comentaristas esportivos de São Paulo dizendo que o Corinthians jogou mal no segundo tempo por causa do juiz e do bandeirinha, que erraram ao anular o gol legal do Corinthians. Quem viu o segundo tempo do jogo sabe muito bem que não é verdade. O Corinthians simplesmente jogou mal e o empate foi justo.

Passei o dia ouvindo notícias de que Aécio Neves, depois do vexame da denúncia da JBS, agora anda se achando o máximo. Ele imagina que o povo é bobo ou burro. Todo mundo sabe o quê Aécio aprontou e ele não será perdoado pelo eleitorado nacional e de Minas Gerais. Quem viver, verá.

Já sobre religião, não tem nada mais desagradável do que ver os bispos evangélicos puxando o saco de Temer. Para estes bispos, Temer não é corrupto. É uma verdadeira vergonha! Será que os religiosos seguidores das Igrejas destes bispos também acham isto? Se sim, o caso é muito grave...

Já que todo brasileiro é técnico de futebol, pregador religioso e diz que "todo político é corrupto", está na hora de rever os conceitos de honestidade, transparência e participação. Um novo Brasil precisa ser construído.

O Brasil não pode continuar como está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário