quinta-feira, 25 de maio de 2017

A Firjan não está entendendo nada

Enquanto o Rio de Janeiro pega fogo, a Firjan delira

O Estado em pior situação no Brasil de hoje está sendo o Rio de Janeiro.
Ex-governador preso por roubar milhões, salários atrasados, manifestações com depredações e violência nas ruas, saques, mortes, tudo isso em qualquer lugar do Rio de Janeiro. Empresas tradicionais com sede no Rio, como a Petrobras e o BANDES, estão sendo destruídas.

A Firjan, Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, instituição em crise em função da decadência industrial do Rio, gastou uma fortuna colocando matéria paga de página inteira no O Globo, página 5 de hoje.

A Firjan diz que a prioridade é aprovar as reformas constitucionais, apresentadas por este governo corrupto e por este congresso desmoralizado. Estas reformas são contra os trabalhadores e só serve aos patrões.

A Firjan diz que "O Brasil precisa chegar às eleições de 2018 sem novos sobressaltos e com a manutenção de uma base de apoio no Congresso Nacional que viabilize a continuidade da agenda de reformas". Entenderam? A Firjan quer manter a agenda golpista e a maioria parlamentar golpista!

A Firjan não está entendendo que esta agenda golpista está sendo desmoralizada a cada dia que passa. Ontem, 200 mil pessoas estiveram em Brasilia protestando contra as reformas e contra o governo corrupto de Temer e seus aliados no Congresso Nacional. O povo brasileiro não quer nem as reformas nem este governo corrupto. É só ver as pesquisas e a aceitação ridícula deste governo desmoralizado.

Realmente, já é hora de pensar, com responsabilidade e espírito patriótico, em tornar possível uma espécie de TRÉGUA INSTITUCIONAL, política e partidária.

Realmente, já é mais do que passado o momento de pacificar os espíritos.

Realmente, a Nação não pode continuar em permanente estado de crise institucional.

Quem criou a crise foram os golpistas, quem derrubou um governo eleito pelo povo foram os golpistas, quem está se aproveitando de um Congresso Nacional corrupto e venal são os golpistas. Pagando caro estão conseguindo aprovar reformas destruidoras do Bem Estar Social e voltando às trevas da época pré-CLT e pré direitos sociais criados a partir de Getúlio Vargas.

Realmente, o Brasil precisa de paz. Mas não pode ser a Paz das elites, precisa ser a PAZ DO POVO, a PAZ PARA TODOS E DE TODOS.

O Brasil precisa da Paz com Democracia e Liberdade. Para isto, o Brasil precisa de UMA CONSTITUINTE, livre e soberana, que unifique todos os setores da sociedade e onde todos estejam representados democraticamente.

Hoje é o DIA DA INDÚSTRIA.
Indústria que vem sendo destruída desde o governo de FHC, sendo substituída por importados da CHINA, gerando desemprego e empobrecimento. Indústria que, neste governo, está sendo vendida aos estrangeiros. O Brasil está perdendo sua SOBERANIA. Está virando um país sem autonomia.

A Paz passa pela Democracia!
A Paz passa pelo respeito ao Povo brasileiro!
a Paz passa por nova CONSTITUINTE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário