sábado, 20 de maio de 2017

40 milhões por um apartamento, Aécio?

O apartamento da mãe ou para a mãe?

Ando tão chocado com esta notícia que saiu no Estadão e em outros locais, que ainda não entendi se o apartamento ERA PARA A MÃE DE AÉCIO, ou se ERA DA MÃE DE AÉCIO.

Se era para A MÃE, fico imaginando a idade que ela teria na época e porque precisaria de um apartamento de 40 milhões de reais.

Se era DA MÃE, fico imaginando se era verdade que a mãe tivesse um apartamento de 40 milhões de reais.

Tudo isso é muito triste. Com tanto dinheiro, tanta impunidade, tanta cumplicidade nos setores mais variados do Brasil, porque Aécio e a irmão, Andrea, precisavam BOTAR A MÃE NO MEIO? As mães são sagradas.

Faço aqui um apelo a TODOS OS DELATORES e a TODOS OS CORRUPTOS,

NÃO BOTEM A MÃE NO MEIO!



Leiam abaixo partes da matéria que saiu no Estadão onde a mãe de Andrea e de Aécio, é citada.


Irmã de Aécio queria R$ 40 mi
para comprar apartamento, diz delator


Andrea Neves, presa pela Polícia Federal na Operação Patmos, alegou que dinheiro seria investido na aquisição de imóvel no Rio; Joesley Batista, da JBS, diz que 'condicionou' repasse à nomeação de um indicado seu para o comando da Vale, mas operação não se concretizou
Fábio Fabrini, Fabio Serapião e Beatriz Bulla, de Brasília
19 Maio 2017 | 17h17 Estadão - Política
Conforme um dos depoimentos do delator,

Andrea cobrou os milhões para a compra de um apartamento da mãe.


Nesse contexto, ele explicou que pediu a Aécio a nomeação de Aldemir Bendine, ex-presidente da Petrobrás, para presidir a Vale.
O dono da JBS explicou que
, com a nomeação de Bendine, resolveria o problema dos R$ 40 milhões pedidos por Andrea. Mas Aécio, segundo ele, disse que já havia indicado outra pessoa para a vaga, dando a ele a oportunidade de escolher qualquer uma das outras diretorias da mineradora.

O tucano teria dito para o delator esquecer o pedido milionário da irmã, pois todos os contatos seriam feitos com ele próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário