terça-feira, 11 de abril de 2017

Palhaçadas do Dia 11/04/17

O Brasil e a vergonha nacional

O que é sério no Brasil?

Vejam as palhaçadas de hoje:

1 - Matéria de capa dO Globo:

"Brasil pede eleição na Venezuela"
Que autoridade têm os golpistas brasileiros para exigirem eleições na Venezuela, se eles estão exercendo o governo sem terem sido eleitos. Se querem eleições lá, por que não convocam eleições gerais também no Brasil?

2 - Ainda no Globo de hoje:

"Professor e Policial podem ter idade mínima menor"
A equipe econômica aceitou incluir a fixação de uma idade mínima de 60 anos para policiais federais e professores da rede privada e da União.

O governo, sentindo a rejeição à reforma da previdência, começa a ceder no varejo, mas se recusa a negociar no atacado. As mulheres são as grandes prejudicadas nesta reforma. Os trabalhadores rurais serão lesados coletivamente, porque tanto muda o critério de contribuição, como muda o critério de aposentadoria. Resultado: se aprovada como está, praticamente acaba com a aposentadoria rural.

3 - O Estadão reforça a destruição dos direitos dos trabalhadores.
Manchete de capa:

"Reforma Trabalhista mudará 100 pontos da CLT, diz relator"

O governo e o Congresso Nacional estão no bolso dos empresários. Estão vendendo os direitos dos trabalhadores, vendendo nossas riquezas aos estrangeiros, destruindo nossa autonomia nacional e acabando com nossa soberania. É um governo mercenário e sem legitimidade.

Querem outro exemplo de entreguismo? Vejam mais uma matéria de capa do Globo de hoje.

"Governo libera capital estrangeiro em aéreas".
Nem nos Estados Unidos isso acontece. Mas, aqui no Brasil, o presidente entreguista vai assinar uma medida provisória autorizando a participação SEM LIMITES de capital estrangeiro em empresas aéreas. Da mesma forma que já aconteceu em quase todos os setores da economia nacional, em poucos anos, as empresas aéreas americanas e europeias estão controlando o mercado brasileiro. Por isso que afirmamos que o PMDB virou laranja do PSDB. Topam tudo por dinheiro.

4 - Imprensa e Judiciário preparam esquema contra Lula.

Vejam matéria de capa na Folha de hoje:

"Marcelo Odebrecht DELATA repasse de R$ 13 milhões para Lula"

Marcelo, que posava de durão, agora fala tudo que Moro manda falar. Imaginem que Marcelo disse que entregou a Lula 13 milhões de reais, em espécie, isto é, em dinheiro vivo! Já pensaram quantos quilos pesam 13 milhões de reais em espécie? Quem será que carregou tanto dinheiro? E o depoimento ainda foi "on line", ao vivo! É a desmoralização do Judiciário brasileiro.


Aos poucos o povo vai percebendo o quanto foi enganado pelos golpistas.
Aos poucos as manifestações vão aumentando e
vamos construindo um grande movimento
exigindo Eleições Gerais e uma nova Constituição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário