quarta-feira, 19 de abril de 2017

O povo quer votar em Lula

Uma história de respeito mútuo

O único presidente que conseguiu dialogar com todas as regiões do Brasil. Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve. Melhor até do que Getúlio Vargas.

Além de melhorar a qualidade de vida de todos os setores econômicos e sociais, Lula sempre manteve uma relação direta com o povo.

Ontem saiu publicada mais uma pesquisa Vox Populi/CUT, onde
Lula ganha as eleições presidenciais,
tanto no primeiro turno como no segundo.


O interessante foi que a militância reproduziu os resultados da pesquisa e cada pessoa colocava uma foto diferente de Lula. Lula com Marisa, Lula com as crianças, Lula com os nordestinos, Lula em atividade internacional, enfim Lula sempre sorrindo e, muitas vezes, molhado de suor. Mas sem perder a ternura, jamais.

Hoje cedo, peguei os jornais Folha e Estadão e fui ver se tinha saído alguma notinha sobre a pesquisa. Nada, nada de nada. É como a pesquisa não existisse. Só existiam notícias contra Lula e contra o PT.

Por que nossa imprensa é odienta e manipuladora?


Os jornais, rádios e TVs pertencem a algumas famílias de políticos e empresários. Os rádios e TVs são concessões públicas, autorizadas pelo Congresso e pela presidência da República. No entanto, vêem o povo como inimigo, como algo que precisa ser domesticado para torná-lo obediente. Isso não é democrático nem é um ato democrático o Estado distribuir meios de comunicação para servir um setor da sociedade contra o outro.

Mesmo com o boicote à pesquisa que mostra que Lula ganha contra todos e contra tudo, Lula continua com sua simpatia e seu carisma. O povo sabe que pode contar com Lula. Já os golpistas, para derrotar Lula, acabam com a democracia, interrompem mandatos eleitos legitimamente e manipula as informações. Usam inclusive o judiciário como instrumento de perseguição e de mentiras.

Nossa imprensa é a favor de privatizar tudo e vender aos estrangeiros, no entanto, os donos de rádios e TVs não aceitam que haja liberdade para as empresas estrangeiras atuarem no setor de comunicação. Casa de ferreiro, espeto de pau... Faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço?

O povo está se convencendo de que este governo ilegítimo de Temer não pode mais continuar. Este governo está desmoralizado, desacreditado e está enrolado em corrupção pesada. Esse governo não tem legitimidade nem moral para continuar governando.

Precisamos de ELEIÇÕES GERAIS, JÁ!


O povo quer eleger novo presidente!

O povo quer que Lula volte para retomar o crescimento econômico com a volta do emprego, da inclusão social e da distribuição de renda.

O povo quer voltar a ser feliz.

O povo quer Lula presidente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário