quinta-feira, 27 de abril de 2017

Greve Geral contra o crime organizado no Congresso

O que Temer e o Congresso estão fazendo é crime

Utilizar-se de um golpe parlamentar, apoiado pelo judiciário e a imprensa, para fazer todas as mudanças que este governo está fazendo é crime de alto grau. Também conhecido como crime de lesa pátria ou crime hediondo. Estão roubando direitos de 100 milhões de brasileiros. Estão acabando com o Brasil do Bem Estar Social. Estão aumentando a pobreza e acabando com a aposentadoria, as férias, o 13o. e a soberania nacional. É um escândalo internacional.

A forma como os políticos atuam no Brasil também se caracteriza como crime organizado. O Estado brasileiro está corroído por uma forma de governar onde a corrupção está presente desde as pequenas repartições do interior, até as grandes repartições no Congresso Nacional e no Poder Executivo.

Há vários tipos de crimes organizados. O mais conhecido é o do narcotráfico e dos bicheiros, que muitas vezes atuam unificados, sendo também conhecido como a máfia. Quando brasileiros vão até o Uruguai e roubam 40 milhões de dólares, isto demonstra que a estrutura corrompida no Brasil está se espalhando para a América Latina e outras regiões, inclusive os paraísos fiscais.

Há um clamor nacional para se acabar com esta promiscuidade.


Esta greve geral tem um caráter preventivo de alerta geral contra estes abusos. Não é uma greve geral apenas sindical, ela é uma greve geral do povo brasileiro contra as violências realizadas pelo governo com aval de um Congresso corrupto e sem apoio do povo.

Nesta sexta-feira, 28 de abril de 2017, participe da Greve Geral, ficando em casa, evitando confusões e violências. Participe de reuniões comunitárias para ajudar a passar o dia, fazendo uma reflexão sobre o que está acontecendo com o Brasil. Faça a sua parte. É a vida de todos nós que está em jogo.

Seu destino está em suas mãos.
Todo apoio à Greve Geral de 28 de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário