terça-feira, 21 de março de 2017

A destruição do Brasil

Demissões e baixarias nas Operações Especiais

Enquanto os golpistas comemoram os três anos da operação lava jato, os jornais informam que "Empreiteiras demitiram 300 mil pessoas - Passa de 300 mil o número de empregados demitidos por seis empreiteiras envolvidas no escândalo da lava-jato desde o início da operação, há três anos. Diz o jornal Valor.

Ao lado e como chamada principal de capa, o mesmo jornal Valor avisa que "Operação Carne Fraca já afeta as exportações brasileiras". Se houver retração nas vendas de carne para o exterior, o Brasil poderá ver mais de centenas de milhares de demissões. Afinal, a cadeia produtiva de carnes e derivados abrange mais de 4 milhões de trabalhadores. A maior cadeia produtiva do Brasil.

Tanto a Lava Jato, quanto a Carne Fraca, investem na desmoralização e descrédito de pessoas e empresas, aumentando a crise econômica, política, jurídica e social.

Fico imaginando o que pensam as pessoas que procuram nosso blog para saber notícias do Brasil. Além de países tradicionais como Estados Unidos, Alemanha, Uruguai e França, ultimamente temos visitas do Peru, do Paquistão, da Turquia, da Letônia, da Índia, da Irlanda e várias vezes do Vietnã. Devem achar que o Brasil virou uma baderna, uma republiqueta de banana...

Abílio Diniz continua em silêncio.
Ele que apoia Temer, precisa explicar ao povo brasileiro o que está acontecendo com a BRF e as demais empresas denunciadas pela Polícia Federal.

Por falar em silêncio, alguém viu alguma declaração do pessoal do PSDB sobre a Carne Fraca?

Mesmo com o pessoal do PSDB em silêncio, já estão falando até em vender a Embraer para os estrangeiros. O governo Temer está acabando o serviço sujo que FHC começou e não terminou. Privatizar tudo e vender as empresas à preço de bananas aos estrangeiros. É a destruição do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário