domingo, 5 de fevereiro de 2017

Os neoliberais são piores do que os fascistas

O PSDB e o governo Temer são neoliberais,
logo, são piores do que os fascistas.

O atraso do atraso tomou conta do Brasil e está destruindo nossa economia, nossa história e nossa liberdade. Os neoliberais do PSDB e do governo Temer estão entregando tudo aos americanos. Uma verdadeira humilhação. Estão entregando nossa SOBERANIA.

Quem afirma que os neoliberais são piores do que os fascistas?

O autor da frase publicada neste final de seman no jornal Valor, no Caderno de Fim de Semana, professor ERIK REINERT, Ph.D. pela Universidade Cornell, nos Estados Unidos e autor do famoso livro "Como os Países Ricos ficaram ricos e Por que os Países Pobres continuam pobres".

Se o ano de 2016 no mundo significou uma ruptura com a utopia capitalista do livre mercado, para o Brasil, o ano de 2016 significou um golpe civil-jurídico-midiático, sob orientação dos Estados Unidos, para privatizar e vender aos estrangeiros o que restava na nossa indústria e na agricultura. Os setores vinculados aos serviços já estão quase todos nas mãos dos Fundos de Investimentos americanos e europeus.

O pretexto para o golpe foi, além da dificuldade em se ganhar eleições democráticas, a aliança do governo petista com a China e a Rússia. Embora a guerra fria tenha acabado, o quintal dos Estados Unidos ainda deve continuar sobre controle econômico e político dos Estados Unidos. E nossa elite entreguista concorda com isso.

O mundo precisava superar o fascismo e o comunismo, 
como superou a destruição da Europa
depois das grandes guerras, para isso
foi fundamental o New Deal de Roosevelt. 

O protecionismo é um importante instrumento de preservação da capacidade produtiva e do acúmulo de riquezas nacionais próprias para garantir o bem estar social e a competitividade internacional.

A retomada da produção industrial, com preservação de segmentos importantes como a industria naval, a agro-indústria e os segmentos para exportação precisam ser retomados em outras condições, já que foram destruídos a partir do Plano Real, com a supervalorização do Real.

A China, a Índia e a Coreia do Sul são exemplos
que precisam ser estudados e praticados no Brasil.

O New Deal precisa ser retomado no mundo, trazendo de volta as lições de Roosevelt e de seu extremamente inteligente presidente do Fed, Marriner Eccles, que atuou de 1934 a 1948. As lições dos aos gloriosos, com 30 anos de crescimento econômico e distribuição de renda e moeda, se basearam nas lições dos anos 1930, com o New Deal.

Um outro mundo é possível e viável.

O Brasil precisa voltar a priorizar o seu povo,
em vez de priorizar a entrega de suas riquezas e
entregar a sua soberania.

O neoliberalismo é pior do que o fascismo.
O PSDB e o governo Temer são neoliberais.
logo, são piores do que os fascistas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário