sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

A morte da Dignidade Nacional

Primeiro mataram a Verdade...

Agora matam pessoas.

Direta e indiretamente, os golpistas têm responsabilidade sobre a morte de Dona Marisa.

Todos sabem o quanto o estado emocional de uma pessoa influencia seu estado de saúde e os riscos de ter AVC e outras doenças graves.

A direita golpista brasileira, como não ganhava eleições normais para a presidência, resolveu partir para o tudo ou nada. Os golpistas partiram para um golpe jurídico-midiático-parlamentar. Não precisaram usar os militares das Forças Armadas, bastou usar a Polícia Federal para provocar situações constrangedoras às pessoas que eles queriam destruir publicamente. Para isso, a imprensa foi e tem sido fundamental. O judiciário locupletou-se e os políticos se venderam ao PSDB e aos entreguistas. Preferiram entregar o Brasil aos estrangeiros, a aceitar que os pobres tivessem acesso aos benefícios da classe média.

Porque atacar tanto Dona Marisa e seus filhos?
Porque ameaçá-los de prisão o tempo todo?
Porque ameaçar o tempo todo o seu marido?

Para uma mãe, não tem coração que resista.

Esta violência por parte dos golpistas é intencional e programada. 
Chama-se tortura psicológica. E quanto acontece como instrumento do Estado, seu poder é infinito. Quem viveu o stalinismo e as ditaduras latino-americanas sabe o que é isso. Como podem ver como funciona no filme "O ovo da serpente", de Bergmam.

Marisa é um símbolo de mulher e companheira de Lula e de todos que viveram a luta pela redemocratização do Brasil, que viveram a construção do PT, da CUT e dos movimentos sociais. De todos que sonham por liberdade, igualdade e fraternidade.

Se Lula é a maior liderança de nossa história e o melhor presidente que o Brasil já teve, Marisa, que já era importante, agora vai ocupar o símbolo da mulher brasileira que participou e contribuiu para o Brasil ser mais democrático, mais social e menos pobre.

As mulheres brasileiras que lutam por um Brasil melhor estão se sentindo representadas por Marisa. No próximo dia 08 de março, dia internacional da mulher, as mulheres brasileiras deverão homenagear esta nossa guerreira.

Agora, só falta os golpistas quererem matar o Lula. 
Não duvidem. Afinal, um acidente de avião é difícil de identificar a causa. Mas é fácil identificar as vítimas.
Esta farsa que os golpistas montaram, além de destruir a soberania do Brasil, tem como estratégia, impedir que Lula saia candidato em 2018.

Estão matando as conquistas sociais, estão matando a aposentadoria, os empregos, o acesso dos pobres às universidades, o acesso à casa própria e o acesso ao crédito.
Estão entregando todas nossas riquezas e empresas aos estrangeiros.
É um governo venal, corrupto e ilegítimo.

Estão matando a Dignidade Nacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário