sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Egito, Chipre, SRI Lanka e Angola

Acessam este blog por toda parte

Por mais que os golpistas tentem esconder ou manipular o que se passa no Brasil, diariamente vários países do mundo acessam nosso blog. Hoje, por exemplo, além dos países tradicionais como Estados Unidos, Alemanha, Rússia e China, fomos visitados por pessoas do Egito, do Chipre, de SRI Lanka e Angola. Assim vocês têm uma ideia de quanto o mundo está globalizado. Agora tudo é on line...

Já no Brasil, tem hora que a gente tem vontade de pedir paciência. Mas a estupidez dos políticos é tão grande que ficamos com vontade é de conclamar uma desobediência civil em todo Brasil. De norte a sul, de leste a oeste, parando tudo, indo para as ruas exigir mais respeito para com as pessoas.

Além da matanças, constatamos políticos dizendo que era para matar mais. Ninguém explícita que por trás das matanças estão as quadrilhas de traficantes, articuladas com os políticos, com as polícias  e com o judiciário. Isso é muito grave. É gravíssimo!

E o cidadão comum, que paga imposto. Segue as leis. Ficam com cara de troucha, sendo chamado de coxinha envergonhado. Isso sim é lamentável!

Por que o brasileiro é tão passivo?

Bondade ou preguiça de lutar?

Só que paciência tem limite...

Vamos unir os coxinhas com os mortadelas e vamos dar um basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário