segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

BRF continua contra os negros

Dando dinheiro para o Estadão

Desta vez a propaganda da BRF, publicada mais uma vez no Estadão, só tem DIRETORES. Como na foto só tem diretores, é normal que todos sejam BRANCOS. É rara uma grande empresa brasileira ter negros ou negras na diretoria. Isso é típico de um país racista.

Outra coisa que chama atenção é a propaganda está somente no Estadão. Deixando a Folha de fora. Porque estão privilegiando o Estadão? Qual é o acordo? Será que o Estadão também é racista?

Enquanto a BRF não se explicar o porque vem fazendo propaganda somente com pessoas brancas, este blog vai repercutir negativamente a ausência de negros e negras como parte fundamental do povo  brasileiro.

Já fomos procurados por vários sindicatos de trabalhadores querendo ampliar a campanha pela inclusão dos negros e das negras.

Já tivemos sugestões para ampliar a campanha para recomendar o boicote aos produtos da BRF. Mas achamos que ainda não é o caso.

Nosso blog é acompanhado por 128 países e está chegando a 500 mil acessos.
Por isso preferimos fazer Política Afirmativa.
Para nós, é mais importante os negros e negras serem reconhecidos como importantes. Não queremos prejudicar a empresa. Queremos justiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário