Centrais Sindicais preparam JORNADA DE LUTA
Mesmo com a participação de sindicalistas que estavam contra o governo Dilma e até alguns que defenderam o golpe do impeachment, as centrais sindicais brasileiras estão construindo uma grande unidade de ação contra a política econômica dos golpistas.
Em reunião na sede da CUT nacional, todos disseram que a PEC 241, a PEC do Fim do Mundo prejudica a todos. Principalmente quem depende da Saúde, da Educação e do Salário Mínimo. Sem contar o grande prejuizo que terão as mulheres...
Além de pressionar os deputados federais e senadores para que votem contra a política neoliberal e entreguista do governo Temer, as centrais montarão vigília em Brasilia já na próxima semana para denunciar os traidores do povo. Haverá campanhas nos estados e municipios de cada parlamentar.
Já virou regra ouvir das pessoas que o desemprego está aumentando, o custo de vida está um absurdo e o salário está ficando curto.
E a aposentadoria?
Muita gente está providenciando aposentadoria para fugir da reforma pretendida pelo governo Temer. É muita traição!
Mesmo a imprensa escondendo as pesquisas que mostram a imagem negativa do governo, o povo vai percebendo que foi enganado.
Todos os dias constatamos mais manifestações contra o governo.
Dia 11 de Novembro teremos mais uma Dia Nacional de Greves e Manifestações!
O povo não é bobo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário