terça-feira, 27 de setembro de 2016

Russomano e Marta estão derretendo

Até domingo muita coisa vai acontecer

1 - Tão certo quanto o dia e a noite, diariamente veremos a "operação boca de urna" da imprensa articulada com a Lava Jato para gerar noticias contra o PT e Lula, como forma de impedir o crescimento dos candidatos do PT e seus aliados. Vão acusar, prender e denunciar, mesmo sem provas, e depois das eleições vão ver como fica.

2 - Mesmo com toda baixaria da imprensa, os candidatos de PT e seus aliados crescerão e poderão surpreender no domingo.

3 - Russomano, que começou a campanha como a grande esperança da direita e dos Evangélicos, está sendo derretido para aspirador do PSDB. Doria está atraindo os eleitores conservadores que estavam escolhendo Russomano contra o PT. Para quem ainda não percebeu, o porta voz da direita paulista não é mais Maluf, agora quem aglutina a direita é o PSDB.

4 - Marta achou que poderia enganar todo mundo e ser eleita prefeita com o voto da direita e da esquerda. Poderia até ter dado certo se ela não tivesse negado seu passado, nem negado seu presente. O povo não perdoa quem o engana...

5 - Temos ainda os eleitores de Haddad, Erundina e parte da Marta. Estes poderão fazer uma grande campanha de chegada, surpreendendo a todos, como foi na eleição de Erundina contra Maluf.

6 - Poderemos ter uma verdadeira polarização no segundo turno, se a disputa for entre Doria e Haddad.

7 - As pesquisas mostram tendências e muitas vezes as tendências têm boa margem de manipulação. Imaginem uma pesquisa que consulta dois mil eleitores num universo de 8 milhões de eleitoras? Tem pesquisa que é encomendada para forçar tendências. Por exemplo, vocês vão ver que o noticiário daqui até domingo vai ser "destruindo" Russomano e mostrando que Marta está desmanchando...

8 - O importante é que cada eleitor e eleitora avalie cada candidato a prefeito, escolha o quê melhor lhe represente e faça o mesmo com os candidatos a vereador.

Se os partidos e os políticos, mais sujam a imagem do Brasil do que limpam, esta eleição é mais uma oportunidade de o povo dar o troco nos políticos. Mesmo que seja anulando o voto. Depois não venham dizer que não têm responsabilidade com a baixaria política que vive o Brasil.

Vamos fazer a nossa parte!
Vote consciente e com responsabilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário