sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Eleições e Votos de Resistência

Um voto de qualidade: Marcolino 13310

Muita gente ainda não tem candidato para vereador. Muita gente também ainda não definiu seu voto para prefeito. Portanto, até domingo, tudo pode acontecer...

Para a cidade de São Paulo, nós temos dois candidatos a vereador que são símbolos de honestidade, trabalho e solidariedade.

Um é Eduardo Suplicy, que não precisa explicar muito, o nome já virou marca de qualidade. Convivo com Suplicy desde 1975 e sempre tive orgulho em fazer parte da sua vida política e social.

O outro é Luiz Claudio Marcolino.
Este é mais jovem, também é economista, ambos estudaram no São Luiz, mas Luiz Claudio Marcolino, além de jovem, foi um ótimo deputado estadual, foi presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, sempre foi um diretor do sindicato com grande trabalho de base, presença nas agências e nas matrizes dos bancos.

O curioso é que sempre que falamos sobre Luiz Claudio Marcolino, as pessoas dizem que conhecem e que poderão votar nele. Se Deus quiser, Marcolino terá votos suficientes para ser eleito e trabalhar juntamente com Suplicy e outros vereadores, na defesa dos moradores de São Paulo.

No domingo, a melhor pesquisa vai ser o resultado do voto do povo de São Paulo.
Democracia é conviver com a diversidade, com os acertos e com os erros.
Democracia se aprende exercitando a democracia.

Em todo Brasil, vamos defender nosso projeto de inclusão social, de governo participativo e de políticas públicas voltadas para o povo.

Em São Paulo,
para vereador,
vamos ajudar a eleger Luiz Claudio Marcolino, 13310.
E para prefeito,
Vamos votar para nosso projeto ir para o segundo turno. Vamos votar no 13.

Em todo Brasil, 
vamos votar a favor do nosso Projeto Participativo.
Vamos votar nos candidatos
da Frente Brasil Popular e da Frente Povo Sem Medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário