quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Com Lula em todo Brasil

Vamos continuar defendendo nossos Projetos e nossos Sonhos

Vejam que lindo depoimento recebemos hoje de uma jovem militante, em São Paulo:

“A rua é pesada, mas estamos fazendo um bom trabalho, virando muito voto e fazendo abertamente a defesa do PT e do Lula. Em alguns lugares chegamos a ser aplaudidos com o nosso discurso.

Parece que dentro do PT nosso trabalho também tem tido bastante repercussão, tanto que tem Diretório Zonal cobrando a nossa presença. Já deu para avaliar as subprefeituras que fazem trabalho bom e com quem estão. Deu para avaliar também os diretórios que trabalham e os que estão acomodados.

Na periferia a defesa de que o Lula foi o melhor presidente que este país já teve e que não há nada contra ele está fácil de fazer. O que falta é o nosso povo na rua permanentemente fazendo essa defesa.

Os materiais específicos ajudaram muito. 
Ontem, por exemplo, saímos quase 20h do Capão Redondo. O dia inteiro virando voto do Russomano e Marta. Sexta, como a legislação não permite usar microfone e rádio, acompanharemos a agenda do Haddad com o Lula fazendo panfletagem e diálogo.

Nossa equipe, praticamente toda, está fazendo campanha para o Luiz Claudio Marcolino todos esses dias. Amanhã e sexta intensificaremos a distribuição dos santinhos dele.

Está mais fácil fazer rua este ano do que foi em 2014.

Quando falamos da retirada de direitos e que só o PT faz pelo o povo, todos em volta concordam. A hostilidade está pequena, pelo menos nos bairros da periferia que percorremos”.

Não é emocionante?

Jovens militantes, voluntários, com chuva ou com sol, defendendo nossos sonhos e nossas experiências de governo. Assim vocês entendem o porquê de tanto ódio da imprensa e dos golpistas contra Lula e contra o PT. Eles querem nos destruir, nos censurar e prender porque temos o apoio do povo.


Nós temos Projetos e Sonhos!
Nós temos a Militância! 
Nós temos LULA!

Obs.: 
Se você ainda não escolheu  seu vereador, 
faça como a gente, 
vamos votar em Luiz Claudio Marcolino, 13310.

Nenhum comentário:

Postar um comentário