sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Lula e as Olimpíadas no Brasil

Golpistas escondem Lula

Hoje é a abertura oficial das Olimpíadas no Rio de Janeiro e no Brasil. Mais de três bilhões de pessoas, em todos os países da Terra estarão acompanhando os jogos e as atividades. O governo golpista está com medo de ser vaiado na abertura oficial. O brilho dos jogos estará manchado com o golpe do impeachment. 

A direita que fez campanha contra o governo Dilma e contra o Lula, tem vergonha dos resultados do governo interino, a imprensa tenta passar uma ideia de normalidade, mas as delegações internacionais sabem que vivemos num governo ilegítimo e que a violência se generaliza em todo o Brasil.

Se vivêssemos numa democracia verdadeira, com uma imprensa respeitosa, democrática e honesta, todos estariam agradecendo o imprescindível apoio que Lula, como presidente da república, se empenhou, aglutinou os políticos do Rio de Janeiro e os empresários na defesa da realização das Olimpíadas no Rio de Janeiro e no Brasil.

Não é por acaso que a Fórmula 1 se realiza em São Paulo, sendo trazida para cá no governo Erundina, quando era prefeita pelo PT; Não foi por acaso que, pela segunda vez na nossa História, o Brasil sediou uma Copa de Mundo, aprovado também no governo Lula e realizado no governo Dilma; e as Olimpíadas, que é a primeira que é realizada no Brasil, está acontecendo em função do reconhecimento internacional ao bom governo de Lula. Os três maiores eventos esportivos do mundo, quando vieram para o Brasil, tiveram o esforço especial do PT e de suas lideranças. 

O mundo soube reconhecer os méritos de Mandela, liderança e presidente da África do Sul, o mundo também precisa tomar conhecimento do papel imprescindível que teve Lula na realização destes eventos. 

Contra fatos não há argumentos!
Sem medo de ser feliz!

Os golpistas e a imprensa não conseguirão apagar a importância de Lula na História do Brasil. Não precisam ser cordiais, bastam ser democráticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário